A boa filha...

Regina Volpato assina com o SBT após 14 anos para comandar novo matutino

Apresentadora retorna ao SBT após apresentar o Casos de Família


Regina Volpato sorrindo no Programa Silvio Santos
Regina Volpato oficializa volta ao SBT - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2023 às 12:05,
atualizado em 01/11/2023 às 13:07

Regina Volpato foi oficializada nesta quarta-feira (01) como nova contratada do SBT. Ela retorna ao canal após 14 anos, quando deixou de comandar o Casos de Família em 2009. Agora, ela vai apresentar uma nova revista eletrônica ao lado de Michelle Barros nas manhãs da emissora.

"Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio", resumiu Volpato em nota oficial à imprensa.

Ainda não existe uma data para a estreia da revista eletrônica que deve ir ao ar pelas manhãs, mas o SBT mostra que já deu o pontapé inicial. Além de Barros e Volpato, comenta-se que haverá um novo apresentador. Desta vez, um homem.

Patrícia Poeta se afasta do Encontro para cuidar do pai internado às pressas

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

A trajetória de Regina Volpato

A apresentadora é formada em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho. Em 1998, iniciou sua trajetória na televisão como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001.

No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2009 à frente do Casos de Família. Na emissora, também fez diariamente o Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005.

Depois de deixar o SBT, Regina passou por RedeTV! e Gazeta, de onde se desligou neste ano.

O novo projeto do SBT

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas do R7 no YouTube, Regina Volpato ainda estava conversando com o SBT. Lá, afirmou que Silvio Santos era contra o projeto e a direção a favor, algo diferente de 2004, quando o Homem do Baú queria o Casos de Família e os diretores não.

Com isso, o Primeiro Impacto deve ser reduzido. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado