Polêmica

Cariúcha pega embalo de Xand Avião e diz que Juliette não tem carreira: "Começou agora"

A ex-Fazenda deu sua opinião sobre a cantora no Fofocalizando


Montagem de fotos de Cariúcha e Juliette
Cariúcha comentou a polêmica envolvendo carreira de Juliette - Reprodução/Instagram

O nome de Cariúcha está entre os assuntos mais comentados do X/Twitter na tarde desta terça-feira (16). Isso porque a ex-Fazenda comentou a polêmica envolvendo Xand Avião e Juliette no Fofocalizando e afirmou que a campeã do BBB 21 ainda não tem carreira porque "começou agora".

O nome da paraibana entrou em pauta quando o vespertino do SBT exibiu a treta em que o ex-parceiro de Solange Almeida se envolveu. Em participação em um podcast, ele afirmou que Juliette ainda não é cantora: "Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora".

Bispo da Band perde a paciência com erros e critica equipe no ar

Cauã Reymond 'invade' o Mais Você após participar do Encontro: "Lá não tinha comida"

"Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother. Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo", completou ele.

Dando sua opinião sobre o assunto, Cariúcha concordou com Xand Avião: "Gente, eu amo a Juliette demais. Acho ela super afinada, mas que carreira? Ela começou agora, gente. Quem tem carreira é Ivete, Rita Lee, pessoas que estão há anos na estrada. Ela é maravilhosa, talentosa, afinada, mas bagagem de carreira ela ainda não tem, tá construindo".

Antes de Cariúcha: Xand Avião se explicou após ser detonado por fãs de Juliette

Antes de Cariúcha dar sua opinião polêmica sobre Juliette no Fofocalizando, Xand Avião foi detonado pelos fãs da ex-BBB e se explicou nas redes sociais. O cantor afirmou que foi mal interpretado e tentou contextualizar suas falas, afirmando que usou o exemplo da artista quando falou sobre as dificuldades da carreira.

"Quando falei da Ju, dizia exatamente isso. Que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser uma gigante. Digo isso desde que ela saiu do BBB. Ela é artista, sim", destacou.

Xand Avião esclareceu que convidou Juliette para participar de seu novo projeto, o Mistura, não por mero acaso, mas porque acredita no potencial dela como artista musical. "Nunca chamaria uma pessoa que não é cantora", explicou o cantor, reforçando sua confiança na capacidade da paraibana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado