Bom humor

Cauã Reymond 'invade' o Mais Você após participar do Encontro: "Lá não tinha comida"

O ator aproveitou o café da manhã do programa para se alimentar


Cauã Reymond no café da manhã do Mais Você
Cauã Reymond pegou pães de queijo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 16/01/2024 às 13:48,
atualizado em 16/01/2024 às 14:05

O ator Cauã Reymond ‘invadiu’ o estúdio do Mais Você nesta terça-feira (16) após ter participado do Encontro com Patrícia Poeta. Bem-humorado, o protagonista da novela das 21h, Terra e Paixão, afirmou que estava entrando no programa de Ana Maria Braga para poder comer.

“Lá no Encontro não tinha comida, aí eu vim aqui tomar um cafezinho”, divertiu-se Cauã Reymond. Ele abraçou os companheiros de elenco da trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, intérpretes de Ramiro e Kelvin, respectivamente, convidados da edição de hoje.

+ Será? Edu Guedes esclarece boato de namoro com Ana Hickmann

+ Sidney Magal diz ser bissexual: "Prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo"

Cauã também cumprimentou Ana Maria Braga e pegou alguns pães de queijo. Ele sentou à mesa e falou do trabalho dos colegas de Terra e Paixão, elogiando-os pelo desempenho na produção. “Eles são muito bons. Ótimos colegas”, declarou.

O ator contou que, diferentemente do restante do elenco, que encerraram as gravações na semana passada, ele precisou aparecer nos Estúdios Globo para poder fazer uma cena da novela das 21h, que termina na próxima sexta (19).

“Minha cena esticou por causa da chuva, aí gravei ontem. Foi uma certa frustração, porque todos foram para festa de despedida relaxados e eu sabia que segunda teria que estar no estúdio”, comentou.

No meio do bate-papo, Cauã Reymond ainda levou uma “bronca” de Ana Maria Braga. O ator iniciou a entrevista falando longe do microfone, o que resultou numa chamada de atenção. “Perdão. Erro de iniciante, né? Coisa de amador”, divertiu-se o artista, arrancando risos da apresentadora.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado