Pintou a campeã?

BBB 24: Sisters comparam Beatriz a Juliette e Gil do Vigor

Fernanda e Giovanna Pitel analisaram o jeito da vendedora


BBB 24
Beatriz tem sido comparada a Juliette no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 11/01/2024 às 17:25,
atualizado em 11/01/2024 às 17:34

Durante uma conversa na varanda da casa, enquanto observavam Beatriz no jardim do BBB 24, Fernanda e Giovanna Pitel fizeram uma análise sobre o comportamento da sister até aqui e a compararam com outros ex-participantes famosos.

Primeiro as amigas falaram de Maycon, que arquitetou os votos em Yasmin Brunet e Giovanna assim que soube que seria indicado pela líder Deniziane. "Ele pensou: 'Com quem que eu vou, com quem vou me sentir confortável?", comentou Nanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, a confeiteira listou alguns nomes que considera forte e, portanto, pretende fugir do embate com eles no paredão. "Para o paredão, eu não quero ir com a Wanessa Camargo, não quero ir com a Bia. Ela deve estar tipo Juliette", disparou.

"Não, acho meio vibe Gil do Vigor", discordou Giovanna. "Ela é Gil, assim muito de energia. 'Ai, Brasil!'. Não estou comparando, Gil, você é único. Um beijo para você, se souber quem eu sou", brincou Pitel.

Vale lembrar que a análise da dupla acabou coincidindo com as opiniões nas redes sociais. No quarto dia de BBB 24, Beatriz é vista pelo público como uma das favoritas. Além dela, os internautas frequentemente citam Yasmin Brunet, Isabelle, Davi, Vanessa Lopes, Wanessa Camargo, Deniziane e Vinicius Rodrigues.

+ BBB 24: Yasmin confessa que se assustou com Beatriz na festa: "Amo gente estranha"

Wanessa Camargo quer proteger Beatriz no BBB 24

Beatriz, que tem 23 anos e ganha a vida como vendedora de lojas no Brás, famoso bairro de São Paulo, caiu nas graças de duas famosas. Além de Yasmin Brunet, que comentou na tarde desta quinta-feira (11) que gosta do "jeito estranho" da sister, Wanessa Camargo também simpatizou com a jovem.

Durante a primeira festa da temporada, na última madrugada, Thalyta elogiou Bia e ganhou o apoio da cantora. "A Beatriz tem uma vibe muito boa, ela é muito iluminada. Ela tem uma energia muito boa", observou a mineira.

"Eu gosto muito dela. Eu bati de cara com ela muito. Dá vontade de proteger ela, porque ela é muito boazinha. Muito humilde. E é o tipo de pessoa que a galera faz de gato e sapato. Ela é uma forte candidata", concordou Wanessa. 

+ BBB 24: Deniziane confronta Beatriz e choca Rodriguinho: "Já viu um pint*?" 

+ BBB 24: Nizam revela medo de namorar com Alane e fica de conchinha com outro brother


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado