Polêmica

Juliette quebra o silêncio após namorado surgir em clima de intimidade com amiga

Kaique Cerveny foi detonado nas redes sociais


Juliette e Kaique Cerveny sorrindo, abraçados, com roupas de banho
Juliette e Kaique Cerveny em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2023 às 14:34,
atualizado em 17/12/2023 às 14:36

Juliette se pronunciou sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais após seu namorado, Kaique Cerveny, posar para uma foto em clima de intimidade com uma de suas amigas, Camilla Diniz. De acordo com a campeã do BBB 21, tudo não passou de uma brincadeira.

Tudo começou quando Camilla surgiu de biquíni, abraçada com o crossfiteiro, e jogou uma espécie de indireta para a famosa, que assumiu publicamente o romance há poucos dias. "Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", escreveu ela.

Denilson comete ato falho durante conversa com Luciele Camargo: "Vou com minhas amigas"

Débora Falabella comemora aniversário de Adriana Esteves e enlouquece fãs: "Peste e vadia"

O registro foi feito em Areia Vermelha, na Paraíba, onde Juliette está passando alguns dias com o namorado e outras amigas. A foto polêmica foi tirada em um passeio de iate, no sábado (16). Fãs da cantora se irritaram com a brincadeira e detonaram os dois na web.

"Se eu abraço uma mulher que não seja minha namorada assim, já posso me considerar solteiro", comentou um internauta. "Cara, eu não em acho ciumenta ou neurótica. Mas, meu namorado tirar uma foto dessas eu ia ficar puta. Poderiam tirar abraçados de lado , com mais respeito. Tem coxada, mão boba, td aí. E me considero feminista, hein", reclamou Viviane Soares.

Outra usuária do X/Twitter identificada como Vii admitiu que não iria gostar de ver seu namorado em uma foto assim com a amiga: "Se meu namorado faz isso eu cometo loucuras". "O pior de tudo pra mim é um vídeo que ela postou depois. No vídeo, ela tava agarrada no boy da Juliete, aí larga ele e vai puxar a Juliete pra jogar em cima do cara. Isso aí eu conheço e foi culpa de quem tá errado e tenta disfarçar para se sentir menos mal consigo mesma", apostou mais um.

Juliette se pronuncia sobre polêmica

Após a repercussão negativa de um post, Camilla Diniz, amiga de Juliette, voltou às redes sociais e apareceu rindo ao lado da ex-BBB. "Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: Hã? O que? Onde? Quando?", relatou.

"Não sei nada, foi só uma foto. O povo não sabe brincar. Era pra humilhar os meus paqueras porque não me dão valor. [...] Eu ia desfilar com ele. Agora estou com medo de me baterem. Não vou mais não, Juliette. É todo seu", acrescentou ela.

Juliette mostrou que levou tudo na esportiva e publicou um vídeo do grupo se divertindo durante a viagem. "Amizades verdadeiras, terapia em dia, felicidade", descreveu a famosa, que também compartilhou uma foto tomando sol ao lado de Kaique.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado