Detalhes

Juliette explica demora para assumir namoro: "Não é fácil"

Ex-BBB relatou que romance precisava amadurecer antes de suportar uma grande exposição


Juliette ao lado do namorado
Juliette ao lado do namorado - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 10/01/2024 às 13:25,
atualizado em 10/01/2024 às 13:27

Juliette e Kaique Cerveny estão há oito meses juntos, mas decidiram tornar público o namoro somente no final de 2023. A vencedora do BBB 21 deu detalhes do seu relacionamento com o atleta.

Os fãs da artista, apelidos de cactos, começaram a desconfiar do namoro em abril o ano passado. Um dos registros que mais viralizou ocorreu durante uma viagem do casal em agosto, para a Disney, nos Estados Unidos. Na ocasião, eles até combinaram as camisetas que usariam para passear nos parques.

+ Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Homem garante ser casado com Shakira e acaba preso

Ao longo da conversa com a a revista Quem, Juliette pontuou que o período em que o relacionamento permaneceu praticamente em 'segredo' foi crucial para construir uma base sólida. "Foram oito meses de relacionamento, até compreendermos que estávamos maduros o suficiente para lidar com a exposição midiática," explicou.

Juliette explica demora em assumir namoro

A decisão de manter os relacionamentos inicialmente em segredo é uma constante na vida da paraibana. "Sempre fiz isso. Busco fortalecer antes para que, quando for exposto, consigamos lidar com o impacto, porque não é fácil," detalhou.

Essa prática não é por acaso. Juliette relatou que tem muitos fãs e por isso toma cuidado em relação aos comentários negativos para não prejudicar seus romances. “É muita energia, muitos problemas, muito 'kikiki'. Felizmente, quando decidimos falar, ele estava realmente bem seguro”, completou.

Juliette também destacou que o fato de conhecer Kaique antes de se tornar famosa é um diferencial. "Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019, e depois do Big Brother Brasil retomamos o contato", ressaltou.

Atleta de crossfit, Kaique se esforça ao esporte, e Juliette assegura que a vida digital dele não passou por grandes mudanças desde a exposição.

"Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami, ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar de usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito tranquilo e [o assédio] não mudou muito", concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado