Xi...

Gabi Prado detona postura de Juliette em briga envolvendo Boca Rosa: "Me senti um lixo"

A influenciadora digital não gostou das brincadeiras da campeã do BBB 21


Montagem de fotos de Gabi Prado e Juliette
Gabi Prado citou Juliette em podcast - Reprodução/Instagram

Gabi Prado lembrou de uma treta que teve com Bianca Andrade no fim do ano passado e criticou a postura que Juliette e Thaynara OG tiveram durante o episódio. "Me senti um lixo", lamentou.

A ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil falou sobre a treta no podcast PodDarPrado e deu detalhes do que aconteceu no último réveillon. Segundo ela, as influenciadoras estavam comemorando no mesmo espaço e seu primeiro contato com Boca Rosa foi tranquilo.

Fernanda Rodrigues diz que assistiu traição de André Marques ao vivo na TV

Arthur Aguiar desabafa sobre falta de convites na Globo: "Não consigo entender"

Porém, a situação mudou quando Gabi Prado fez uma brincadeira sobre Bianca Andrade ter ficado com um amigo que elas têm em comum, Daniel Caon. Depois desse comentário, a empresária teria passado a tratar a influenciadora digital de maneira "seca".

"Ela ficou chateada. Na primeira festa, aquela do réveillon, eu fui cumprimentar e ela foi meio 'seca' comigo, mas eu estava bêbada, então passou", lembrou. Em outro episódio, ela teria esbarrado na ex de Fred Bruno e sido xingada.

"O que eu não gostei dessa situação toda foi que eram duas mulheres imaturas. Acho que ela não teve sororidade nenhuma. Se alguma coisa estivesse incomodando, ela poderia ter me chamado para conversar ou, simplesmente, só dizer, 'não fala comigo'."

Gabi Prado reclamou de Juliette

Ainda no podcast, Gabi Prado afirmou que perdeu seu réveillon e ainda recebeu mais de cem ligações de jornalistas tentando entender a treta que envolvia seu nome. Mas o que teria deixado a influenciadora mais chateada foi a postura adotada por Juliette e Thaynara OG, que estavam com Bianca e debocharam da situação.

"A Juliette que foi uma das mulheres mais rejeitadas e sentiu na pele, brincou com essa situação. Eu me senti um lixo. Perdi o restante da minha viagem e não via a hora de voltar para casa. Por um lado, a Bianca me ensinou muito, porque eu tinha uma trava com as pessoas. Por eu ter sido a barraqueira e louca, achava que não podia ter opinião. Ela tirou isso de mim, nunca mais vou ficar calada", prometeu.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado