No A Tarde É Sua

Roberta Miranda chora ao revelar que sofreu 2 abortos e não teve sucesso com inseminação

A cantora abriu o coração em uma entrevista para Sonia Abrão


Montagem de fotos de Roberta Miranda chorando no A Tarde É Sua
Roberta Miranda no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 26/12/2023 às 16:39,
atualizado em 26/12/2023 às 16:45

O A Tarde É Sua desta terça-feira (26) exibiu uma entrevista com Roberta Miranda. Em conversa com Sonia Abrão, a cantora chorou ao revelar que sofreu dois abortos espontâneos e não realizou seu sonho de ser mãe porque também não teve sucesso ao tentar uma inseminação artificial aos 44 anos.

Na conversa, a sertaneja disse que a perda dos bebês "ferrou de vez" sua cabeça. "Perdi dois filhos, eu sou mãe. Tenho uma amiga que disse 'você não é mãe, não entende a dor'. Eu carreguei um menino de cinco meses e meio", lamentou ela, admitindo que não superou o que houve.

Nicolas Prattes explica som de notificações após ser associado a app gay

Band Esporte Clube apresenta programação de verão ao vivo em seis estados brasileiros

"Era um sonho, né? Tinha até nome, João Mário. Eu fui pra Nova York comprar roupa pros meus filhos, tenho até hoje as roupas guardadas, tenho a botinha, era uma bota sertaneja, tá tudo comigo. É muito complicado, quando se trata de filho é muito complicado", emendou Roberta Miranda.

Nesse momento, Sonia Abrão lembrou que também sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gestação e que sentia que precisava de uma energia divina feminina, por isso se tornou devota da Virgem Maria. "Nove meses depois eu engravidei de novo e, graças a Deus, deu tudo certo", celebrou a apresentadora, que é mãe de Jorge, de 31 anos.

De acordo com Roberta Miranda, um dos abortos aconteceu aos cinco meses de gravidez. Já o outro, aos três. "Você sente as contrações, é seu. Não tem nada pra chamar mais de seu do que seu filho", relatou.

Roberta Miranda tentou inseminação artificial

Ainda no A Tarde É Sua, Roberta Miranda contou que, aos 44 anos, iniciou um tratamento de inseminação artificial e chegou a ir a Nova York comprar o enxoval da criança. Ela pensava em dar ao bebê o mesmo nome que daria aos meninos que perdeu anteriormente.

"Com 44 anos, eu fiz uma inseminação artificial. Aí ele disse 'você precisa de um menino de 22 anos no máximo pra doar sêmen'. Aí fui pra Nova York comprar as roupinhas pra ele, mas infelizmente também não vingou, então não era pra ser", acrescentou.

A cantora, de 67 anos, disse que tem seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado