Novidades

Band Esporte Clube apresenta programação de verão ao vivo em seis estados brasileiros

A apresentadora KalinkaSchutel passará pouco mais de um mês viajando pelo país


Montagem com Kalinka Schutel usando uma camisa rosa
Kalinka Schutel está pronta para invadir sua praia. Crédito: Renato Pizzutto

O Band Esporte Clube viajará pelo Brasil de 6 de janeiro a 10 de fevereiro. Em uma edição de verão, Kalinka Schutel vai invadir as praias de João Pessoa, Rio de Janeiro, Natal, Santos, Fortaleza e Salvador para desvendar os esportes que estão fazendo a cabeça de moradores e turistas. A ideia é ficar ainda mais perto do público e dar dicas de como se cuidar na época mais quente do ano.

Ana Hickmann faz retrospectiva e lamenta ter enfrentado agressor dentro da própria casa

Aos prantos, mãe de jovem morta após fake news da Choquei faz apelo: "Justiça"

“Estamos ansiosos e animados para deixar o estúdio e ganhar o país. Chegou a hora de sair do ar condicionado e mostrar lugares diferentes para se divertir e curtir as férias. Conhecer novas regiões, culturas e dialetos está no DNA do BEC. Além de matérias especiais, teremos muita conversa boa”, adianta a apresentadora.

Durante seis sábados seguidos, a jornalista explorará cada lugar, trazendo sempre informações relevantes. “A mala já está pronta. Eu não conheço todos os destinos, então espero conseguir transmitir a energia de cada lugar e suas peculiaridades. Contaremos com a ajuda das afiliadas da Band para levar ao ar o melhor conteúdo”, afirma a anfitriã.

Band Esporte Clube vai mostrar viagem nas redes sociais

Além da televisão, Kalinka ajudará a alimentar as redes sociais do Band Esporte Clube “Quero tirar dúvidas de como é montar um programa ao vivo e exibir os bastidores. Os ‘beckers’ estarão comigo em todos os momentos e estou preparada para os improvisos, que sempre acontecem”, conclui.

 O Band Esporte Clube vai ao ar todo sábado, às 13h, na tela da Band, com transmissão simultânea pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado