Alfinetada

Roberta Miranda choca com comentário sobre briga familiar de Zezé Di Camargo

"A b*ceta é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família", disse a cantora


Roberta Miranda, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Roberta Miranda comentou treta de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em perfil de fofoca - Foto: Reprodução/Montagem NT

Roberta Miranda chocou com um comentário, nas redes sociais, sobre a briga familiar envolvendo Zezé Di Camargo. Recentemente, a noiva do cantor, Graciele Lacerda, foi acusada pelas filhas do sertanejo de criar um perfil falso para atacá-las na web. Nesta terça-feira (7), a cantora opinou sobre a polêmica.

"A b*ceta é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra”, refletiu Roberta Miranda entre os comentários da postagem de um perfil de fofocas no Instagram. A alfinetada já ultrapassou a marca de 2 mil curtidas na rede social.

Bruna Biancardi tem casa invadida por bandidos e pais vivem dia de terror

Roberta Miranda choca com comentário sobre briga familiar de Zezé Di Camargo

Entenda a polêmica envolvendo a família Camargo

imagem-texto

Amabylle Eiroa, esposa de Igor, um dos filhos de Zezé Di Camargo, foi quem expôs toda a história. Ela teria sido vítima do perfil falso criado por Graciele Lacerda, que tinha a alcunha de Priscila Dantas no Instagram.

Graciele negou as acusações e disse que vai pedir a ajuda de seus advogados para levar o caso para a polícia. Em gravação divulgada por Leo Dias, ela aparece mexendo no celular e acaba mostrando que esse perfil é um dos que estão logados em seu aparelho de telefone.

Ex-Globo, Aguinaldo Silva detona Madonna por atraso e faz desabafo

+ Rico Melquiades usa fralda e não consegue levantar após diagnóstico médico

Além de criticar membros da família, Graciele é acusada de usar o perfil para se defender de críticas. Em prints publicados pela imprensa, a influenciadora fitness aparece escrevendo elogios a si própria. Ela também teria feito comentários zombando de Zilu Godoi e curtido críticas à ex de Zezé.

Outro alvo foi Camila Camargo, que teve o vestuário criticado. Em um post, o fake escreveu que Wanessa Camargo se encontrou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora, enquanto ainda era casada com o empresário Marcus Buaiz, hoje comprometido com Isis Valverde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado