Deu o que falar

Roberta Miranda expõe problema sexual de Zezé Di Camargo: "Quebrou o piupiu"

Cantora mandou recado como forma de brincadeira para o sertanejo


Zezé Di Camargo e Roberta Miranda
Zezé Di Camargo e Roberta Miranda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 16:31,
atualizado em 14/05/2021 às 16:44

Roberta Miranda expôs um problema sexual de Zezé Di Camargo. A cantora usou seu perfil do Instagram na última quinta-feira (13), para enviar um recado em tom de brincadeira ao amigo, que recentemente foi parar no hospital e fez uma série de exames após uma dor no peito.

No vídeo, a cantora comemorou a melhora do famoso, quando deu uma dica inusitada. "Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sexo, Aí eu conheço, você é terrível", disparou.

A declaração dada por Miranda deixou os internautas curiosos, e eles também brincaram com a situação. "Quebrou? Mesmo? (risos)", questionou um. "Rainha sempre nos diverte", comentou outro. "(risos) viagra demais", brincou mais um.

Roberta Miranda expõe problema sexual de Zezé Di Camargo: \"Quebrou o piupiu\"

Zezé Di Camargo foi internado às pressas

Na última quarta-feira (12), o cantor sertanejo foi levado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Por lá, passou por uma bateria de exames, incluindo um cateterismo, e recebeu alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, Zezé Di Camargo deu entrada no hospital depois de sentir leves dores no peito. “Dr. Kalil, médico do cantor há muitos anos, achou melhor ele fazer uma bateria de exames”, informou ao NaTelinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado