Luto

Marília Mendonça: Roberta Miranda tem alta após passar mal e faz homenagem

Veterana escreveu um texto de carinho para a família de Mendonça


Marília Mendonça e Roberta Miranda
Marília Mendonça cantou ao lado de Roberta Miranda - Foto: Reprodução

Roberta Miranda recebeu alta depois que passou mal ao receber a notícia da morte de Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo que matou mais quatro pessoas, em Minas Gerais. Ela relatou que voltou para casa e prestou uma homenagem à sertaneja.

“Dona Ruth [mãe de Marília Mendonça] sinto muito! Fãs de Marília Mendonça, sinto muito! Família, Leozinho [filho de Marília Mendonça]. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei... agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de você!”, escreveu Roberta.

Na sexta (5), Miranda precisou ser socorrida pelo serviço de emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deu entrada na unidade de saúde. As duas eram muito próximas e inclusive chegaram a gravar uma canção juntas, Os Tempos Mudaram. Roberta ficou sabendo do acidente aéreo que vitimou a jovem através das redes sociais enquanto partia para uma viagem.

"A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde foram feitos alguns exames”, disse a assessoria na noite de ontem ao NaTelinha.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde de sexta em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado