Perrengue

Roberta Miranda fez "acrobacia" em motel e foi para o hospital: "O tesão acabou"

Cantora teve encontro complicado e virou história pra contar


Roberta Miranda no Conversa com Bial
Roberta Miranda passou apuros em motel; hospital foi o destino - Foto: Reprodução/Globoplay

Roberta Miranda já passou perrengue em motel. No podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa, a cantora relatou um encontro que foi parar no hospital. Depois de abrir a porta do quarto do motel, eis o acidente: "Meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!".

Mas, a brincadeira saiu cara. "No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro ponto socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça", relembrou.

"O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível."

Roberta Miranda revelou ser trissexual

imagem-texto

Aos 65 anos de idade, a cantora contou recentemente ser trissexual, pessoa que sente atração por pessoas de três gêneros diferentes. Em entrevista para o Metrópoles, a sertaneja afirmou que teve um relacionamento com Luz Del Fuego, famosa travesti que se apresentava enrolada em uma cobra.

Ela afirmou ter sido apaixonada pela artista, mas não deu continuidade ao relacionamento por medo da família. "É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer", disse.

"Quem come de tudo, não passa fome", diz Roberta Miranda

Para Miranda, o travesti unia "o melhor dos dois mundos". "Ali tinha completo, metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade", comparou.

Em 2018, Roberta já havia revelado suas preferências sexuais em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night. Durante a conversa, a sertaneja foi questionada pela apresentadora sobre uma frase dita pela artista no passado. "Quem come de tudo não passa fome? O que você quis dizer com isso?", perguntou.

"A Roberta é trissexual. Está acima de tudo. Eu nunca contei para ninguém no mundo. Em nenhuma televisão. Eu já namorei uma travesti. As pessoas perguntam tudo. Roberta você é hétero, é homossexual? É bi? Eu sou além de tudo isso. Isso é muito pequeno para Roberta", disse. Na ocasião, Roberta Miranda foi bastante aplaudida pela plateia após a revelação bombástica. "Maravilhosa", elogiou Tatá.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado