Reencontro de Gigantes

ESPN exibirá amistoso de lendas entre São Paulo e Milan na TV, streaming e YouTube

Na TV aberta, partida será transmitida pelo SBT


Escudos de São Paulo e Milan
São Paulo e Milan se enfrentam para comemorar os 30 anos do bicampeonato mundial do tricolor paulista

A ESPN transmite neste sábado (16) a partida especial entre as lendas do São Paulo contra o Milan, fazendo uma reedição da final do Mundial de Clubes de 1993, vencida pelo tricolor paulista. O amistoso vai ao ar na TV por assinatura, no streaming pelo Star+ e também de forma gratuita no canal da ESPN Brasil no YouTube, a partir das 17h30.

Promovendo uma cobertura multiplataforma, a ESPN também terá conteúdo exclusivo da partida em seu TikTok. O perfil da emissora na rede social contará com uma live especial diretamente dos vestiários da partida mostrando o espaço em detalhes aos espectadores e também a resenha dos craques antes de subir para o gramado do Morumbi.

CNN Brasil baixa valores da franquia e renova contrato com matriz americana por 12 anos; presidente conta bastidores

Explorando a proximidade com os ídolos de São Paulo e Milan, o canal também produzirá um conteúdo diferenciado com o ex-jogador e comentarista Diego Lugano. O uruguaio, que estará em ação no amistoso, terá uma câmera exclusiva posicionada em seu corpo mostrando suas ações em primeira pessoa. Os vídeos se tornarão conteúdo nas redes sociais da ESPN.

Além das iniciativas no Digital, a emissora fará o pré-jogo direto do gramado do Morumbi. William Tavares e Gian Oddi comandarão o SportsCenter Abre o Jogo a partir das 16h30 trazendo as últimas informações das duas equipes de lendas e interações com os ex-jogadores dos dois times, além da cerimônia de entrega de anéis aos campeões mundiais com o tricolor paulista. Após o apito final, o SportsCenter volta ao ar da beira do campo entrevistando os atletas de Milan e São Paulo.

Para economizar? Record recorre a mais uma produtora para tocar suas novelas e séries

Quem estará em campo em São Paulo x Milan?

São Paulo

Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini

Defensores: Cafu (jogará nas duas equipes), Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão

Meio-campistas: Kaká (jogará nas duas equipes), Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha e Raí

Atacantes: Aloisio Chulapa, Amoroso, Elivelton, Dodô e Muller

Milan

Goleiro: Dida

Defensores: Cafu (jogará nas duas equipes), Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão

Meio-campistas: Kaká (jogará nas duas equipes), Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi

Atacantes: Giuly e Ricardo Oliveira

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A bola rola para a partida às 18h e terá narração de Paulo Andrade e comentários de Vitor Birner e Silas diretamente do estádio para a ESPN, Star+ e YouTube. O amistoso é realizado para celebrar a história dos dois times e também enaltece o respeito e a amizade entre São Paulo e Milan.

O jogo comemorativo acontece dias após a marca de 30 anos da conquista do bicampeonato mundial do tricolor paulista, em final disputada contra o próprio clube italiano em dezembro de 1993. O Reencontro de Gigantes é uma iniciativa do São Paulo FC, com idealização da Forever Sports e execução da Octagon Brasil.

Na TV aberta, a partida especial vai ao ar no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado