No Mais Você

Ana Maria Braga experimenta "fumaça especial" e vira meme: "Bateu uma onda"

"Quase me matou", comentou a apresentadora sobre experiência em viagem a Dubai


No Mais Você, Ana Maria Braga experimentou "fumaça especial" em reportagem em Dubai
Experimentado por Ana Maria Braga, o "mata corona" alivia sintomas de sinusite, rinite e enxaqueca, segundo vendedor - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga experimentou uma “fumaça especial” em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No Mais Você desta quarta-feira (13), a apresentadora e o Louro Mané deram detalhes da experiência, que viralizou nas redes sociais. “Bateu uma onda forte”, publicou o perfil da Globo no X/Twitter.

A viagem foi em novembro, mas as cenas só foram exibidas na Globo agora. Ana Maria Braga foi surpreendida com um “mata corona” durante uma visita ao comércio de Dubai. Segundo o vendedor, a fumacinha era boa para melhorar os sintomas da sinusite, rinite e enxaqueca.

+ BBB 24 terá quadros de humor com Luís Miranda e Marcos Veras

+ Ivete Sangalo trolla Giovanna Ewbank e diz que teve caso com Bruno Gagliasso; vídeo

Na hora de “provar”, a comunicadora levou um susto com tanta fumaça jogada em seu rosto. Na edição do programa, a imagem ganhou tons verdes e foi incluído um som jamaicano. “Aquela hora, ele quase me matou lá”, comentou a veterana no estúdio, após a exibição da reportagem no Mais Você.

Milionária do Domingão vai ao Encontro e diz que quis levantar a bandeira da educação

Ana Hickmann garante que continua sofrendo agressões e faz forte desabafo

A cena viralizou no X/Twitter. “Lembrei da Gloria Maria”, disse um internauta, em referência à jornalista que engasgou ao fumar maconha na Jamaica durante uma reportagem para o Globo Repórter. “Fumaça especial. Aqui no Brasil tem outro nome. Vai ficar chapadona”, brincou outro. “Quase que ela sufoca”, percebeu outra.

Veja Ana Maria Braga experimentando uma “fumaça especial” no Mais Você

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado