Jullie Dutra

Milionária do Domingão vai ao Encontro e diz que quis levantar a bandeira da educação

Domingão com Huck premiou jornalista em quadro


Patrícia Poeta ao lado de Jullie Dutra
Patrícia Poeta recebe ganhadora de R$ 1 milhão - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 13/12/2023 às 10:25,
atualizado em 13/12/2023 às 10:43

Ganhadora do quadro Quem Quer Ser Um Milionário do último domingo (11), a jornalista Jullie Dutra esteve no Encontro na manhã desta quarta-feira (13) para falar sobre sua participação no quadro do Domingão com Huck. Ela contou que quis levantar a bandeira da educação.

"Direcionei a minha mensagem pras mulheres. A necessidade delas investirem nelas, não abandonarem os sonhos delas", afirmou ela.

Ana Hickmann garante que continua sofrendo agressões e faz forte desabafo

CNN Brasil baixa valores da franquia e renova contrato com matriz americana por 12 anos; presidente conta bastidores

"Eu quis levantar a bandeira da educação, porque foi ela que me levou ao milionário. [...] Educação é a base de tudo e os professores são verdadeiros ícones do conhecimento."

Domingão com Huck deu prêmio milionário

Aos 38 anos de idade, Julliete Dutra foi a primeira ganhadora do quadro do Domingão. Ela conseguiu vencer as 15 perguntas e faturar o prêmio.

A jornalista nasceu na cidade de João Alfredo, em Pernambuco, e mora em Salvador (BA). Jullie é formada em jornalismo e fez pós-graduação em direitos humanos. Ela é diretora de uma agência de marketing e jornalismo. Jullie também é mãe da pequena Maria Helena.

No ano passado, ela participou do Domingão no quadro Pensa Rápido, onde seis participantes respondem a uma pergunta e o mais rápido participa da disputa pelo R$ 1 milhão. No entanto, ela errou uma questão sobre as fases da lua e perdeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado