Fim de ano

Ana Hickmann e Sergio Aguiar apresentam especial sobre os 70 anos da Record

Programa vai homenagear grandes nomes que passaram pelo canal nessas sete décadas


Ana Hickmann e Sergio Aguiar
Ana Hickmann e Sergio Aguiar apresentarão o Especial Record 70 Anos - Foto: Antonio Chahestian/Record
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/12/2023 às 14:15,
atualizado em 13/12/2023 às 14:15

A Record comemorou a importante marca de 70 anos em 27 de setembro passado, e ao longo de todo 2023 ofereceu conteúdos especiais aos telespectadores, como uma série de entrevistas no Domingo Espetacular. Mas os festejos não pararam por aí.

No próximo dia 29 de dezembro, sexta-feira, a mais antiga emissora em atividade no Brasil exibe um especial sobre as suas sete décadas de atuação. O programa será exibido às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração. Para comandar os trabalhos, a Record convocou Ana Hickmann e Sergio Aguiar.

+ Ana Maria Braga experimenta "fumaça especial" e vira meme: "Bateu uma onda" 

O Especial Record 70 Anos será um programa que vai relembrar personalidades que marcaram a história do canal da Barra Funda. A atração vai destacar a trajetória de sucesso de profissionais que passaram pela Record e exibirá ainda entrevistas com alguns apresentadores, como Ana Maria Braga, Eliana, Faustão, Raul Gil, Márcio Garcia e Rodrigo Faro - em comum, todos fizeram sucesso no canal 7 de São Paulo.

O especial ainda vai reverenciar o trabalho de jornalistas renomados, como Celso Freitas, titular do Jornal da Record, e o premiado Roberto Cabrini que, somente neste ano, realizou a cobertura de duas guerras pela emissora.

Mestres do humor que marcaram época, como Tom Cavalcante, que voltou à Record neste mês para novos projetos em 2024, Renato Aragão, o Didi, e Carlos Alberto de Nóbrega também estarão presentes no especial.

O programa ainda resgatará a relação da emissora com a música. Como se sabe, a Record fez história com a era dos festivais e a Jovem Guarda.

+ Para economizar? Record recorre a mais uma produtora para tocar suas novelas e séries

Ana Hickmann e Sergio Aguiar estão em alta na Record

A escolha de Sergio Aguiar, titular do Domingo Espetacular, e de Ana Hickmann, um dos rostos mais conhecidos do público da emissora, é uma forma de destacar a contribuição e o talento dos artistas nesses 70 anos.

Principalmente para Hickmann, que vive uma fase pessoal complicada depois de ser agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Após entrar com o pedido de divórcio na Justiça, a loira protagoniza uma disputa problemática e cheia de detalhes chocantes.

A propósito, a apresentadora tem sido muito grata ao apoio que tem recebido dos colegas de trabalho e do canal nos bastidores. Ela escolheu o Domingo Espetacular para dar a sua primeira entrevista sobre o assunto por se sentir muito segura e respeitada pela casa, que desde o início tratou o caso com delicadeza. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado