No Melhor da Tarde

Porchat desabafa sobre fim do casamento por não querer filhos: "Não foi justo o que fiz"

O apresentador disse que tirou um peso das costas


Fábio Porchat de roupa cinza e óculos, falando
Fábio Porchat abriu o coração em entrevista - Reprodução

Fábio Porchat concedeu uma entrevista ao Melhor da Tarde e desabafou sobre o fim de seu casamento com a produtora Nataly Mega, que durou oito anos e terminou após ele confessar para a então esposa que não queria ter filhos.

"Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido", lembrou o apresentador, falando sobre o tempo que levou para reconhecer suas intenções para o futuro.

Ao vivo na Band, governador de SP incentiva Datena a disputar eleição

Record e Igreja Universal afastam diretor acusado de assédio

De acordo com o contratado do GNT, ele chegou a se sentir culpado porque o tempo passou e ele poderia ter dado uma posição sobre o assunto para a mulher mais rápido: "Pensei: 'Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que fiz".

Ainda em entrevista ao programa de Catia Fonseca na Band, Fábio Porchat negou que tenha qualquer tipo de problema com crianças. "Pelo contrário, eu adoro. Adoro, brinco e me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz", elogiou.

"Mas acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: 'Na velhice, talvez não tenha ninguém'. Mas quem assegura que, com filhos, vai ter?", questionou ele.

Imagem da thumbnail do vídeo

Fábio Porchat anunciou separação em janeiro

Fábio Porchat anunciou o fim de seu relacionamento de oito anos com Nataly Mega em janeiro. Em texto publicado nas redes sociais, o apresentador admitiu que o casal decidiu colocar um ponto final na relação porque ela sonha em ser mãe, mas ele não quer ter filhos.

"Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão", afirmou o famoso.

O humorista ainda disse que seu amor por Nataly não morrerá: "Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos".

Dois meses depois, em conversa com a Marie Claire, Nataly Mega falou pela primeira vez sobre a separação e disse que, na época em que se conheceram, Fábio Porchat dizia que queria ter filhos.

"Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Em almoços de família, adorava brincar com meus afilhados", lembrou.

A produtora foi além: "Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: 'Não quero'".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado