Decisão difícil

Fábio Porchat anuncia fim de casamento e faz desabafo

Casal estava junto desde 2017 e fez cerimônia de renovação de votos em 2022


Fábio Porchat e Nataly Mega em foto publicada nas redes sociais
Fábio Porchat e Nataly Mega em foto publicada nas redes sociais: fim do casamento - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/01/2023 às 18:48,
atualizado em 13/01/2023 às 18:49

Fábio Porchat anunciou nesta sexta-feira (13) que se separou de Nataly Mega. O comediante e a produtora se casaram em 2017, mas estão juntos há oito anos. No Instagram, o funcionário da Globo deu detalhes do que motivou o afastamento do casal: enquanto ela quer ter filhos, o humorista não pensa em se tornar pai. 

"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", começou Porchat, na mensagem publicada nas redes sociais. 

Em seguida, o comediante citou a decisão que os fez terminar o casamento: "Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão", acrescentou.

Mas, apesar do divórcio, Porchat assegura que ele e Nataly continuarão sendo amigos. A dupla, inclusive, fará um trabalho junto: "Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal", contou ele. 

Por fim, o humorista assumiu que sempre irá amar Nataly: "Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", finalizou ele. 

Famosos apoiam decisão de Fábio e Nataly 

imagem-texto

A franqueza de Porchat sobre a decisão que ocasionou o término surpreendeu amigos e fãs do comediante.

"Linda mensagem! Repleta de amor e maturidade!", falou Marcos Mion, na sessão de comentários. "Que decisão madura e corajosa de vocês. A gente só é feliz se permanece leal às nossas escolhas", elogiou a jornalista Mariliz Pereira Jorge. "Realizem seus sonhos e sejam felizes, meus queridos", pediu a atriz Rosanne Mulholland. 

Confira a postagem de Fábio Porchat na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado