Agressão

Globo entra no caso Ana Hickmann e dá detalhes no Fantástico; assista

Ana Hickmann foi agredida pelo marido no fim de semana


Poliana Abritta no Fantástico
Poliana Abritta noticia caso Ana Hickmann no Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2023 às 10:23,
atualizado em 13/11/2023 às 10:30

A Globo noticiou a agressão que Ana Hickmann sofreu do marido Alexandre Correa na noite desse domingo (12), no Fantástico. O caso foi registrado no último sábado (11).

O repórter Diogo Nolasco detalhou: "Segundo informações do boletim de ocorrência, Ana Hickmann afirmou que depois da discussão, Alexandre Correa a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela".

Craque Neto diz que não doa para o Teleton e revela motivo

+ PlayTV aumenta grade e estreia programas voltados aos games e cultura pop

E acrescentou: "Ana disse que tentou pegar o celular que estava do lado de fora da casa e nesse momento o marido fechou a porta repentinamente e machucou o braço dela. Ana conta ainda que quando percebeu que estava em segurança na cozinha, chamou a polícia".

A agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann

A reportagem da Globo apontou ainda que o filho do casal, de 10 anos de idade, e funcionários, estavam na cozinha na hora da discussão. Ela foi até a Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço esquerdo.

Os policiais militares escoltaram a apresentadora até a delegacia, e foi informada acerca das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas até o momento, preferiu não fazer uso desse direito.

Alexandre, em nota, admitiu o desentendimento com a esposa, mas negou as agressões. Pediu desculpas à família e disse que são 25 anos de matrimônio sem qualquer ocorrência dessa natureza.

A assessoria da apresentadora afirmou que agradece os fãs e ela está bem e em casa.

Assista a repercussão no Fantástico:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado