Acabou em casamento

Na Record, Marcos Mion brincou com Fábio Jr. e disse que ele tinha programa para "comer gente"

Fábio Jr. revê Marcos Mion em outra situação neste sábado (11)


Marcos Mion no Legendários com Fábio Jr.
Marcos Mion mostrou "aula" de Fábio Jr. - Foto: Reprodução/Record TV

Homenageado do Caldeirão deste sábado (11), Fábio Jr. já foi um dos alvos de piada do quadro Vale a Pena Ver Direito do extinto Legendários (2010-2017), na Record. Em maio de 2016, Marcos Mion recordou o programa homônimo do cantor e disse que aquilo servia apenas para "comer gente", numa alusão ao episódio que ele seduziu Patrícia de Sabrit, que seria sua esposa pouco tempo depois.

"Vocês vão ver uma aula: isso é um programa de TV! O Fábio Jr. tinha um programa para comer gente. Eu quero um programa de TV porque eu quero furar as pessoas. Por que eu não tive essa ideia antes, Mionzinho? Por que eu nunca tive um programa para gratinar as pessoas?", brincou na abertura.

Pocah é vaiada em show do RBD no Rio e rebate fãs

Tatá Werneck se justifica após ser detonada por Daniela Albuquerque

Na sequência, Mion lembrou que Fábio recebeu uma convidada e logo depois casou com ela. A cena exibe o apresentador abrindo uma garrafa de champanhe para receber a atriz. "Ele já tava na bota dessa criança faz tempo. Lobo mau!", brincou o então titular do Legendários.

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit se conheceram na Record

Marcos Mion exibiu todo o momento dessa aula de "gratino". "Ele é um alienígena esse Fábio Jr. Tem uma parada rolando aqui que ninguém consegue ver", brincou.

"Será que só eu estou tendo a impressão nítida que estamos assistindo um xaveco com cortes de câmera? Estamos vendo um homem caminhando em uma missão. Vou gratinar essa 'coisinha' que está aqui", seguiu Mion.

"Ele sabe que esse 'franguinho' não vai demorar a ser passado pela TV. É o homem numa missão: chegar, gratinar, casar, procriar e ir para a próxima. O Fábio Jr. é um predador."

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

O casamento entre Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit

Os dois se conheceram em 2001 no programa de Fábio. Ela tinha 26 anos de idade e ele, 47. O casamento, no entanto, durou pouco mais de dois meses.

Patrícia chegou a dizer numa entrevista para a RedeTV! que "teve muito água que passou por baixo dessa ponte, mas vou deixar pra alguns anos, quem sabe um dia eu conto".

"Eu não fui imatura, eu sou muito intensa, sempre fui. E ele também sempre foi muito intenso. Você pode imaginar como é ter 26 anos e um homem chega, se ajoelha e fala ‘amor da minha vida, eu errei com quatro para acertar com você’, você não iria aceitar? Eu aceitei de corpo e alma e não me arrependo. Hoje ele é um grande amigo. A história é essa", disse ela.

Relembre:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado