Torta de Climão

No Teleton, Felipeh Campos e Sônia Abrão se ignoram e geram climão no palco

Ex-parceiros não se falaram na apresentação do Teleton


Felipeh Campos e Sônia Abrão em montagem; os dois estão no Teleton
Sônia Abrão e Felipeh Campos geraram climão no Teleton - Foto: Montagem

No Teleton deste sábado (11) um momento de climão chamou a atenção dos telespectadores. Enquanto Sônia Abrão estava como uma das apresentadoras do programa, Felipeh Campos seguia na mesa e um acabou ignorando completamente o outro, mesmo no ar, deixando nítida a desavença entre os ex-colegas.

Num momento do programa, Felipeh foi chamado para incentivar as pessoas a doarem e passar qual é o Pix para doações. "No pix. Não deixe de fazer tudo acontecer. Doe, doe", disse ele antes de passar a chave da entidade, enquanto olhava para o palco, onde estavam os apresentadores.

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

Todos os presentes olhavam para ele interagindo, enquanto Sônia Abrão ficou olhando para a ficha que estava em suas mãos, ignorando o antigo colega de A Tarde é Sua. Pois ele não perdeu a chance e retrucou. "Michele, Tirulipa, Flor, Marlei, enfim, todo mundo aí no palco fazendo a maior farra. Porque Pix é a palavra mais amada do Brasil", convidou, sem citar o nome da jornalista.

Segundo apurou o NaTelinha, o clima entre Felipeh e Sônia não andava bom na reta final da parceria. Ele era um dos convidados do A Tarde É Sua e trabalhava de forma fixa comentando as fofocas do dia a dia. Os dois vinham com divergências de conteúdo e, desde que ele saiu da RedeTV! ao aceitar um convite da Jovem Pan, eles não voltaram a se falar, rompendo a amizade que vinha de fora da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado