Luto

Celso Portiolli homenageia Luana Andrade no Domingo Legal: "Despedida que ela não teve"

SBT exibiu último programa gravado pela assistente de palco, que morreu na terça-feira (7), aos 29 anos


Celso Portiolli homenageia Luana Andrade no Domingo Legal
"Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil", desabafou Celso Portiolli em vídeo exibido neste domingo (12) - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2023 às 16:55,
atualizado em 12/11/2023 às 18:22

Celso Portiolli homenageou Luana Andrade (1994-2023) e dedicou a ela a edição de hoje (12) do Domingo Legal, no SBT. O programa começou com um vídeo gravado pelo apresentador, acompanhado de imagens da assistente de palco, que morreu na última terça-feira (7), aos 29 anos, por complicações durante uma lipoaspiração.

Celso Portiolli justificou a exibição do último programa gravado por Luana Andrade como uma oportunidade de despedida da modelo. Ele a definiu como “uma de nossas companheiras de trabalho, uma menina de 29 anos, com uma vida inteira pela frente”.

Lembra dele? Ator mirim de Top Model e Vamp retoma carreira artística

“A Luana começou sua história com a gente aqui no dia 30 de abril de 2023. Com seu jeitinho meio tímido, ela foi conquistando seu espaço, e aprendendo tudo o que era preciso para ser uma assistente de palco", relembrou o comunicador.

Ele fez vários elogios ao trabalho de Luana e disse que a moça brilhava nos bastidores do SBT. "É nesses momentos em que você realmente conhece alguém de verdade. Educada, prestativa, uma luz que radiava alegria."

“Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil. Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar. Mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve.”

Celso Portiolli

Atores de Terra e Paixão se beijam em show; veja o vídeo

Marido de Ana Hickmann divulga nota e nega cabeçada na esposa

O apresentador também mandou uma mensagem à família. "Fica aqui o nosso abraço mais do que apertado em toda a família da Luana. Que seus pais e seu companheiro possam encontrar algum conforto no tempo."

"Luana, que seu caminho seja de luz, de muita luz. Que você continue brilhando lá em cima. A gente vai ficar aqui, por enquanto, com muita saudade."

Celso Portiolli

Assista à homenagem a Luana Andrade no Domingo Legal

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado