Seletivo

Craque Neto diz que não doa para o Teleton e revela motivo

"Não preciso de Teleton, não preciso de Unicef. Não preciso de nada disso daí", disse o apresentador


Craque Neto no Apito Final
Craque Neto fala sobre maratona do SBT e diz não doar nada - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2023 às 09:36,
atualizado em 13/11/2023 às 12:18

O Craque Neto parabenizou o SBT por arrecadar R$ 36 milhões para o Teleton, mas afirmou que não doa para o evento beneficente. A revelação aconteceu no Apito Final, na Band, na noite desse domingo (12).

Tudo começou quando Neto diz que estava assistindo uma coletiva de imprensa de Renato Portaluppi (técnico do Grêmio) pela ESPN e ele disse ser um dos poucos que citam outras emissoras. Foi quando Magno Navarro perguntou se podia participar do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal do SBT. "É lógico que pode", respondeu o apresentador.

PlayTV aumenta grade e estreia programas voltados aos games e cultura pop

Neymar surge careca e divide opiniões na web

Na sequência, ele questionou se sabe imitar Celso Portiolli. "Pior que sei", garantiu Navarro, que emendou uma imitação do contratado do SBT. "Hahahahaha [imitando a risada], a resposta está exataaaa!", disparou.

Logo depois, Neto lembrou do Teleton, que bateu mais uma vez a meta no último sábado (11). "Foi muito legal o Teleton, acho que arrecadou R$ 36 milhões", parabenizou. "Você doou quanto?", questionou Magno. Ele não titubeou em responder:

"Nada! Não doo pra Teleton, Unicef, não doo porra nenhuma. Eu doo pro Médico Sem Fronteiras. Há cinco anos. E tem uma escola com 50 crianças. Não preciso de Teleton, não preciso de Unicef. Não preciso de nada disso daí. Doo pros meus amigos. Os caras que tem dinheiro lá que doem. Assim que a gente tem que ser na vida, o que a gente pode fazer."

Craque Neto não doa para o Teleton

O ídolo do Corinthians continuou sua explicação: "Médico sem Fronteiras, se você imaginar o que essas pessoas fazem, as crianças que nasceram recém-nascidas, que não podem ficar numa encubadora. O ser humano acabou... O ser humano tem que ser destruído e vir outra raça. Aí não é Palestina, Israel, Hamas, 'Rebolás'... Não posso falar o que eu pensei".

"A maioria das pessoas que estão morrendo em casa são mulheres e crianças. Não é possível que os Estados Unidos, que as pessoas não vão ter aquele entendimento? Como pode botar uma criança dentro do forno microondas, tirar uma foto e mandar pra família? O Hamas fez isso. Aqui a gente se mata, se briga, tenta desvalorizar as pessoas por causa de futebol", lamentou.

Veja abaixo a partir do minuto 37:56:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado