Conheça

PlayTV aumenta grade e estreia programas voltados aos games e cultura pop

Guto Barbosa e Gusang apresentarão as novas atrações do canal


Guto Barbosa e Gusang
Guto Barbosa e Gusang reforçam grade da PlayTV - Fotos: Divulgação

A PlayTV, canal dedicado à cultura pop, universo geek, games e E-sports, estreia dois novos programas no dia 26 de novembro. Tratam-se de Assopra Fitas e Cronosfera, que estarão disponíveis na TV por assinatura, simulcat no site oficial, aplicativos de streaming e parabólica digital.

Assopra Fitas, apresentado por Gusang, mergulhará profundamente no universo dos games, abordando tópicos e tendências relevantes para os gamers de todo o mundo. Enquanto isso, Cronosfera, comandado por Guto Barbosa, explorará a cultura pop e seus desdobramentos.

Globo faz operação de guerra para salvar Elas por Elas e Fuzuê da crise histórica de audiência

SBT emite nota de pesar pela morte de Magrão: "Querido amigo e pioneiro"

Como parte deste lançamento, a PlayTV se associou à Blues Content, um nome de destaque no mundo do entretenimento e produção de conteúdo.

Os dois novos programas ocuparão o espaço do Leilão do Boi, aumentando a grade própria da emissora.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressou seu entusiasmo ao destacar: “Muitos de nossos fiéis telespectadores já seguem Guto Barbosa e Gusang em suas redes sociais. Agora, eles terão a oportunidade de sintonizar produções inéditas na televisão, mantendo a autenticidade e a irreverência que caracterizam essas influentes personalidades do mundo geek”.

O canal tem como objetivo fortalecer ainda mais sua programação em 2024, oferecendo novidades aos telespectadores em breve.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado