A filha número 2

Silvia Abravanel diz que nunca recebeu privilégios no SBT e começou "bem debaixo"

Apresentadora deu entrevista ao Domingo Espetacular


Silvia Abravanel e Silvio Santos sorrindo
Silvia Abravanel ao lado de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e desmistificou a ideia de que poderia ter recebido tratamento diferenciado no SBT por ser a filha número dois de Silvio Santos. "Eu comecei como assistente de estagiária, bem debaixo mesmo", enfatizou ao jornalístico da Record.

Formada em Medicina Veterinária, Silvia sempre quis trabalhar com animais, mas o pai tinha outros planos para ela. "O sonho dele era que eu trabalhasse com ele. Mas nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar", garantiu.

Ator não-binário de Elas por Elas fala sobre processo de retificação de gênero

Christina Rocha faz desabafo com falta de luz e diz que perdeu tudo em casa: "Uma vergonha"

Segundo a apresentadora, Silvio a fez aprender tudo. E fez uma exigência: de que não tivesse outro tratamento. "Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando."

Silvia então se tornou apresentadora no susto, depois que o Juizado de Menores proibiu que crianças apresentassem o Bom Dia & Cia. "Se vira aí, você já se virou pra tanta coisa", relatou ela ao contar o que o pai disse na ocasião.

A fama de Silvia Abravanel no SBT

Com fama de "brava", Silvia negou ser a carrasca que muitos pensam. "Sou muita ferrenha no trabalho, as pessoas falam que sou brava. Não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. Ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e xingamento."

Silvia sabe separar bem as facetas de Silvio Santos. Como chefe, é duro, e como pai, o detalhou como um homem incrível. "Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não possi dizer: 'ah, meu pai falhou nisso', porque ele é meu melhor amigo."

A filha número dois do Homem do Baú não se furtou em falar sobre a relação que tem com as irmãs, mas minimizou que pudesse ter havido algum desentendimento. "Somos mulheres geniosas, todas temos personalidades fortes. Ele criou a gente pra ser independente, leoa mesmo. Mas converso com todas as minhas irmãs", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado