No Fofocalizando

Fora do Teleton, Fátima Bernardes aparece no SBT e deixa recado

A apresentadora fraturou o pé e precisa ficar de repouso


Fátima Bernardes de cabelo solto e roupa escura, falando para a câmera
Fátima Bernardes em vídeo exibido pelo Fofocalizando - Reprodução/SBT

Fátima Bernardes surgiu na telinha do SBT nesta segunda-feira (6). A apresentadora enviou um vídeo para o Fofocalizando para explicar o motivo de ter cancelado sua participação no Teleton e aproveitou para convocar o público a fazer doações para a maratona beneficente, que irá ao ar no próximo fim de semana.

"Oi, pessoal. Infelizmente, eu fraturei o pé na minha aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu tava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem, né?", iniciou a titular do Assim Como a Gente, programa exibido pelo GNT nas noites de sexta-feira.

Participante perde R$ 1 milhão no Quem Quer ser um Milionário; veja

Cadê a Ana Maria Braga? Apresentadora desfalca Mais Você; veja o que aconteceu

Na sequência, a jornalista mostrou que abraçou a causa. "O que importa é que o Teleton é um momento de grande união, hora de todo mundo se unir em prol da AACD. Muitos artistas vão brilhar nessa festa, então, faça como eu, acompanhe o Teleton de casa e doe", pediu, antes de passar a chave de Pix divulgada pela emissora.

Na semana passada, Fátima Bernardes surgiu em fotos compartilhadas no Instagram utilizando uma bota ortopédica e explicou o que houve: "Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%". Túlio Gadêlha, namorado da famosa, chegou a brincar com o incidente. "Aprontando quando eu tava fora. Foi fazer uns giros dançando, quebrou um ossinho do pé", escreveu o deputado federal.

Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes no Teleton

Para não desfalcar o Teleton 2023, a Globo fez um acordo com o SBT e escalou Patrícia Poeta para substituir Fátima Bernardes na atração solidária. A informação também foi confirmada no Fofocalizando desta segunda-feira (6).

Além da titular do Encontro, a emissora carioca já havia liberado Marcos Mion para contribuir com a maratona beneficente promovida pelo canal de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado