Vai começar

ESPN e Star+ exibirão 170 jogos da NBA

Temporada da NBA vai começar na ESPN e Star+


NB em cena da ESPN
NB de volta à ESPN - Foto: Reprodução/Internet

A partir da próxima terça-feira (24), a EXPN e a Star+ exibirá o início da nova temporada da NBA. A expectativa é de exibição de 170 partidas.

Somente na temporada regular, serão 130 jogos transmitidos. E os canais ainda mostrarão a final da Conferência Oeste, com exclusividade, além, claro de toda a cobertura dos encontros da grande final. A nova temporada da NBA volta a contar com os narradores Ari Aguiar, Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Suman, Vinícius Moura e Camila Garcia no comando dos jogos do basquete americano.

Fernanda agoniza em Mulheres Apaixonadas; saiba quando ela morre

Mulheres de Areia: Esconderijo de Raquel fica a um passo de ser descoberto

Guilherme Giovannoni, Helen Luz, Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha), além de Leonardo Sasso serão responsáveis pelos comentários, enquanto Conrado Giulietti fará entradas direto dos Estados Unidos.

A transmissão da ESPN para a NBA será aberta na próxima quarta-feira (25), com dois clássicos locais do basquete. Maior vencedor da competição, o Boston Celtics enfrentará o New York Knicks, às 19 horas, na ESPN 2. Em seguida, às 21h30, a própria ESPN 2 exibirá o duelo texano entre Dallas Mavericks e San Antonio Spurs.

Grande novidade da temporada, a luta pela NBA Cup será toda em dezembro, em jogos únicos de quartas, semi e finais. As partidas que valerão para a classificação dos grupos serão as mesmas válidas pela temporada regular. A ESPN exibirá cinco jogos da reta final, incluindo a grande decisão, marcada para o dia 9, em Las Vegas.

Ainda em dezembro, a emissora exibirá cinco jogos da rodada de Natal, um dos atrativos da temporada da NBA. A emissora também acompanhará as emoções do All-Star Game, que será realizado em Indianápolis entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado