Programa do João

Filho de Faustão, João Guilherme estreia programa e promete: Sem roteiro

Programa do João estreia neste sábado (21) na Band


João Guilherme com microfone
Programa do João vai ao ar aos sábados, das 20h30 às 22h, na Band - Foto: Renato Pizzutto/Band

A Band estreia neste sábado (21) o Programa do João, primeira atração de João Guilherme Silva, ninguém mais ninguém menos que filho de Faustão. Após um ano e meio de experiência diária no ar ao lado do pai, o jovem de 19 anos entra de cabeça no projeto que busca fazer a ponte entre o passado, presente e futuro da televisão.

O Programa do João vai ao ar das 20h30 às 22h, diretamente do histórico Teatro Itália Bandeirantes, em São Paulo. "Minha missão é levar alegria para a vida das pessoas e trazer um pouco de juventude para a TV brasileira", aponta João, que também fala sobre o apoio de Faustão:

"A força que seu Fausto me deu foi enorme. Ele está muito animado, mais animado do que eu se bobear."

Gravação de programa do SBT quase terminou em tragédia com torcidas organizadas

De bad boy à jovem bruxo: Ator se transforma para novo desafio na Globo

Na estreia, João Guilherme Silva recebe a família de Ronaldo Fenômeno: o jogador, sua mulher, Celina Lock, e o DJ Ronald, filho do ex-jogador. Os cantores Tierry e Felipe Araújo também estão entre os convidados.

Programa do João promete resgatar DNA do auditório

"Não tem nenhum roteiro. A gente viu que os programas de auditório hoje estão muito formatados. Tem que de certa forma sair do que meu pai fazia, até para criar uma identidade. Programa de auditório vai muito da personalidade do apresentador e até a equipe pegar o que eu gosto ou não demora um tempo", descreveu o novo apresentador.

O Programa do João tem direção de Beto Silva e Cris Gomes, que foram diretores de Faustão por muito tempo, inclusive na Band. A direção de operações fica a cargo de Marcos Freitas, produção de Renato Moreira, cenários de Silvia Gandolfi e iluminação e fotografia de Thiago Bonanato, que também assina a luz dos shows do rei Roberto Carlos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado