Novidade

Um Herói do Coração: TV Cultura estreia desenho fenômeno no YouTube

Emissora brasileira fecha acordo com empresa argentina do audiovisual


Cena da série Um Héroi do Coração
Um Herói do Coração passa a ser exibido na TV Cultura - Foto: Montagem/NaTelinha

A TV Cultura estreou nesta segunda-feira (23) o programa infantil Um Herói do Coração, voltado para o público pré-escolar. A série é um fenômeno da TV mundial e no YouTube e traz diversão e aprendizado com valores positivos para família. A emissora exibirá Um Herói do Coração de de segunda a sábado, às 8h e às 13h30.

Um Herói do Coração é um conjunto de conteúdos para crianças de 2 a 5 anos, que busca inspirar valores humanos e promover hábitos positivos. Os episódios são fábulas que ensinam sobre respeito ao meio ambiente, cooperação e amizade. Criada em 2011 pela Smilehood, esta série infantil educa crianças em todo o mundo, conquistando seguidores em diversas plataformas digitais.

A Fazenda 2023: Namorado termina com Kally após ela confessar sentimentos por Black 

Segredo revelado, traição exposta e mais: Emengarda toca o terror em Terra e Paixão

Guillermo Pino, Presidente da Smilehood e criador de Um Herói do Coração, comemorou a novidade: “Estamos muito felizes em fazer parte da grade da TV Cultura, um canal que é referência em televisão pública, com 54 anos de história e mais de 400 prêmios nacionais e internacionais. É uma honra poder levar nosso conteúdo para as famílias do Brasil, nosso país irmão, por meio de um canal que valoriza a cultura e a educação”.

E concluiu: “Essa parceria nos permite chegar a mais crianças na América Latina, para cumprir nosso propósito: acompanhar as famílias na pedagogia de valores e hábitos positivos.”

Um Herói do Coração chega pela parceria da TV Cultura e Smilehood

Smilehood está presente em todas as redes sociais, alcançando milhões de lares todos os dias. Seus canais do YouTube têm mais de 26 milhões de inscritos e seus vídeos somam mais de 25 milhões de visualizações, com picos de até 30 milhões.

No Spotify, tem mais de 1 milhão de ouvintes por mês, enquanto no TikTok tem uma base de 2 milhões de seguidores. No Facebook, tem 2 milhões de seguidores e no Instagram já passa dos 250.000.

Recentemente, o “El canal del payaso Plim Plim” foi lançado na América Latina, um canal de TV por Assinatura com 24 horas de programação baseada no conteúdo da marca. Um Herói do Coração também é transmitida pelos canais de TV aberta mais renomados do Peru, Chile, Equador, Bolívia, Argentina, México e Panamá.

Além disso, o Show Ao Vivo foi um sucesso em vários países, incluindo Argentina, México, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Chile, Uruguai, Peru, Equador e Colômbia, entre outros.

Assista um trecho de Um Herói do Coração:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado