De 12 anos

Sidney Sampaio diz que queda de hotel no Rio gerou graves consequências para seu filho

O ator deu uma entrevista para o Sensacional


Sidney Sampaio de roupa preta, falando e olhando pra cima
Sidney Sampaio no Sensacional - Reprodução/RedeTV!

Sidney Sampaio concedeu uma entrevista ao Sensacional nessa quinta-feira (19) e deu detalhes do acidente que sofreu há pouco mais de dois meses, quando se jogou da janela de um hotel do Rio de Janeiro. De acordo com o ator, o filho dele, Leonardo, de 12 anos, chegou a sofrer bullying na escola por conta do episódio.

Em papo com Daniela Albuquerque, o galã explicou que se automedicou com o remédio para insônia de sua irmã: "Estava ensaiando para estrear uma peça, era a última semana de ensaio. Estava ensaiando bastante, dormindo pouco e resolvi tomar uma medicação para tentar dormir, só que já tinha bebido antes do jantar. Acabou que misturou e eu tinha esquecido. (...) Achei que era um outro remédio, na verdade, porque roubava às vezes o remédio dela".

Galvão Bueno diz que contrariou Globo para visitar SBT e relembra encontro com Silvio Santos

Patrícia Poeta fica em choque com presença do filho no Encontro; conheça

Apesar de admitir que não se lembra totalmente de tudo o que aconteceu, o convidado da RedeTV! disse que estava desorientado segundos antes de cair. "Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo, e depois as coisas começaram a ficar confusas (...). São fatos meio embaçados na minha cabeça, mas me recordo de estar bem confuso, pedindo ajuda, e não entender direito o que estava acontecendo, me sentir meio perseguido", recordou.

"Estava super bem, animado, trabalhando, foi essa questão mesmo da medicação, do efeito colateral misturado com bebida. (...) Fatidicamente acabei caindo lá, me jogando, mas não teve nada a ver com depressão ou querer tirar a minha vida, de forma alguma."

Filho de Sidney Sampaio sofreu bullying

Ainda em entrevista ao Sensacional, Sidney Sampaio contou como seus familiares regiram à notícia do acidente e revelou que alguns parentes chegaram a se sentir culpados pela queda, que aconteceu do quinto andar de um hotel em Copacabana.

"Todo mundo se sentindo um pouco culpado, ela [irmã] pelo remédio, imagina, só quis ajudar. A gente acaba aprendendo com as situações e acho que foi uma grande lição. (...) Fui para o hospital e não estava com telefone, não conseguia avisar minha família e eles ficaram sabendo pela mídia. Ficava pensando no meu filho, como iriam falar para ele", lamentou.

Pai de Leonardo, de 12 anos, o veterano disse ainda que o menino sofreu bullying devido ao incidente polêmico: "Foi muito preocupante e aí você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato. Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: 'A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu'".

Confira a entrevista completa:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado