Beatriz Backes

Repórter da Globo é assaltada ao vivo, some do ar e preocupa apresentadores

Policiais orientaram a jornalista a registrar um boletim de ocorrência


Beatriz Backes com microfone e celular, de roupa rosa, em estação de trem
Beatriz Backes é repórter da Globo SP - Reprodução/Instagram

Uma repórter da Globo chamada Beatriz Backes levou um susto durante entrada ao vivo para o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (20). A jornalista fazia uma transmissão pelo celular para falar sobre a situação do metrô, quando foi assaltada e o link acabou interrompido.

A profissional estava em frente à estação da Luz e dava detalhes sobre a linha 1-Azul do metrô, que funcionava com lentidão depois de uma falha na circulação. Enquanto ela mostrava, da calçada, os ônibus da operação Paese (esquema de emergência para falhas no sistema de transporte público), a tela do aparelho de telefone tremeu e o sinal foi cortado.

SBT define todos os detalhes para a grande final da Copa Sul-Americana; saiba

Tadeu Schmidt ganha novo programa na Globo em 2024

"O que é isso? Caiu o telefone?", perguntou Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal. "Acho que caiu o telefone da Bia", apostou Sabina Simonato. "Imaginamos que seja só isso", completou o jornalista.

Beatriz Backes, porém, foi vítima de um assalto e não voltou a aparecer naquela edição do noticiário. A Polícia Militar enviou carros e policiais ao local do roubo e a jornalista recebeu a orientação de registrar um boletim de ocorrência.

Em comunicado, a Globo explicou que um homem passou correndo e levou o celular de sua funcionária. Apesar do ocorrido, a repórter passa bem. Já a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, lamentou o crime e disse que reforçou o policiamento no local a fim de encontrar o ladrão.

Repórter da Globo é assaltada ao vivo e viraliza nas redes

O vídeo do momento em que a repórter da Globo Beatriz Backes foi assaltada ao vivo viralizou nas redes sociais. "O Brasil não é para amadores", ironizou o dono do perfil Hisdrew no X/Twitter. "E nego adora dizer que só no Rio acontece isto", reclamou Tayllon Brendon.

"Eu tava assistindo e não entendi nada", confessou Lucca. "Essa é a São Paulo do Ricardo Nunes e do Tarcísio.... Repórter da Globo assaltada ao vivo", pontuou José Roberto. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado