Detonou

Claudete detona festa da filha de Zé Felipe e Virgínia: “Dinheiro para jogar no lixo”

Apresentadora criticou a comemoração luxuosa do famoso casal em seu programa na RedeTV!


Montagem com Claudete Troiano com Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Claudete Troiano criticou festa de 1 ano de Maria Flor - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2023 às 14:40,
atualizado em 23/10/2023 às 15:03

Claudete Troiano criticou a festa de 1 ano da filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virginia Fonseca, Maria Flor, durante seu programa na RedeTV! desta segunda-feira (23). Em conversa com Leão Lobo, a apresentadora do Vou Te Contar considerou que a comemoração foi uma afronta a um país onde crianças morrem desnutridas. A festa da caçula do casal famoso ocorreu no último domingo (22) em Goiânia (vídeo no fim da reportagem).

“Não é muito exagero? Um ano? É muito exagero. Eu não gosto de ver isso daí não. Tanta criança morrendo de fome nesse país e no mundo todo. O que uma criança de um ano aproveita na festa?”, questionou Claudete Troiano a Leão Lobo.

Xuxa da Argentina morre aos 67 anos

Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair de Lexa

“É gente que tem dinheiro pra jogar no lixo. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Mas parece um acinte com situação do povo e das crianças que morrem desnutridas”.

Claudete Troiano

Antes de chamar o comercial, Claudete pediu para o público do Vou Te Contar se manifestar se concorda ou não com festa de Zé Felipe e Virginia Fonseca para a filha Maria Flor.

“Vamos pro intervalo, fica aí pra você dizer o que você acha. Bacana, quem tem dinheiro faz e não se mete. Ou a gente não se mete. Ou é demais pra um ano de idade? Sei lá. Ou deveria ter feito numa creche?

Festa milionária de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Claudete detona festa da filha de Zé Felipe e Virgínia: “Dinheiro para jogar no lixo”

Maria Flor, a filha de um ano do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virgínia Fonseca, teve uma festa de aniversário luxuosa que impressionou a internet. O evento foi realizado em um espaço em Goiânia, com o tema Jardim da Disney.

A decoração incluiu um Mickey de 9 metros e uma Minnie de 8,5 metros, além de cores verde e vermelho. Os convidados puderam se divertir com uma roleta que sorteava lembrancinhas, como um kit de jardinagem com avental personalizado, uma caneca personalizada, uma bolsa com lenço e uma caixa com brinquedos antigos. O bolo da festa custou de R$ 58 mil.

A festa também contou com shows de Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha e do próprio Zé Felipe, que foram acompanhados por um espetáculo de fogos de artifício.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado