Começa hoje

Woohoo e Desimpedidos fecham parceria inédita para a Brasil Game Show 2023

Evento acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo


Logo do Painel Woohoo na BGS
Woohoo contará com um estande exclusivo na BGS 2023 com ativações e apresentações relacionados ao universo gamer

Agora dedicado também ao universo dos games, o canal Wohoo fechou uma parceria com o canal Desimpedidos para a realização da Brasil Game Show 2023 (BGS), que começa nesta quarta-feira (11) e vai até domingo (15), em São Paulo. A dupla comandará painéis e apresentará novidades para a comunidade.

Em coprodução com a W7M, o canal fará um programa especial de cobertura da BGS 2023 para a Claro. Será uma transmissão ao vivo na Twitch, com cortes para o linear, com entrevistas exclusivas e novidades diretamente do evento para exibir os melhores momentos e as últimas tendências do mundo dos games.

Parceiro comercial do evento, o Woohoo contará com um estande exclusivo na BGS 2023 com ativações e apresentações relacionados ao universo gamer, que movimenta R$ 12 bilhões por ano no Brasil.

HBO Max inicia gravações de Dona Beja e gestão fala em "orgulho"

Globo muda grade e revive guerra no Ibope entre Domingão e Domingo Legal; confira 5 histórias

“Estamos muito empolgados em anunciar nossa parceria com a BGS, o maior evento de games da América Latina! Essa colaboração representa uma excelente oportunidade para expandirmos nossa atuação e levar conteúdo de qualidade para toda a comunidade gamer. A BGS é conhecida por reunir os maiores nomes da indústria de jogos, proporcionando experiências únicas aos apaixonados por games. E agora, juntos, iremos trazer ainda mais novidades, entrevistas exclusivas, gameplays emocionantes e muito mais”, pontua Suzana Lobo, CCO do Woohoo.

O estande do Woohoo na BGS 2023 contará com palestras e eventos do interesse dos gamers. Entre os painéis, destaca-se a Supercopa Desimpedidos, que há sete anos traz relevância para marcas parceiras e conta com mais de 100 personalidades de destaque entre os participantes. Haverá ainda um painel exclusivo sobre a criação de conteúdo para o universo gamer, que promete trazer insights e discussões para o público.

O estande do Woohoo também será o local para falar de um dos principais lançamentos do mundo gamer deste ano: EA Sports FC 24. Representantes do canal subirão ao palco para discutir a nova versão do mais esperado jogo de futebol da indústria.

"Essa parceria com canal Woohoo tem tudo para ser só o início de uma grande trajetória. Estamos honrados de trazer o ecossistema do entretenimento do esporte para a BGS e conectar essa audiência incrível do evento com nossos projetos, como a Supercopa Desimpedidos", explica Vanessa Costa, head de marketing do Desimpedidos.

O Woohoo ainda será responsável pela transmissão do Campeonato de CS:GO e do Concurso Cosplay ao vivo, além da cobertura completa do BGS Talks nos cinco dias do evento.

O estande do canal também ainda terá a presença de LG, influencer emergente da comunidade que estará como um dos pilares do estande do Woohoo. Do palco, ele vai comandar durante todos os dias do evento o LG Challenge, que contará com desafios e ações propostos pelo apresentar ao público.

O canal ainda promoverá, de quinta a sábado, às 15h, e no domingo, às 18h, a Liga GG que contará com uma mesa redonda do Worlds e uma ativação surpresa para o público.

Com aporte da holding Brickto S/A, o Woohoo está no início de um projeto que busca levar conteúdo diferenciado para quem ama o cenário gamer. O canal planeja exibir, até o fim de 2023, 235 horas de competições e 169 horas voltadas para conteúdos específicos sobre games, além de seguir explorando o universo do surf e do skate com uma estratégia multiplataforma, dando oportunidade ao público de assistir aos principais programas relacionados a games e eSports por celular, tablet ou PC.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares e está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Confira a programação completa do estande Woohoo + Desimpedidos na BGS 2023

Quarta (11/10)

15h: Abertura e apresentação da nova fase do Woohoo
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Supercopa Desimpedidos - apresentação de Marília Galvão (@magalvaos), Bira (@tocaprobira), Bianca Santos (@falasemgritar), Giuliana Torres (@giulianatorres), Rafael Campacci (@rafael.campacci) e Vanessa Costa;
19h30: LG Challenge (público)

Quinta (12/10)

13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Criação de conteúdo no universo gamer – apresentação de Multi (@multigirlbr), Chico Imitador (@chicoimitador), JeAraujo (@jearaujo) e Lucas Sarti;
19h30: LG Challenge

Sexta (13/10)

13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Copa Roblox – apresentação de Santos Masinha (@santosmasinha), Jonathan Tomy, Bruna Tavares e Thor Megiolaro;
19h30: LG Challenge

Sábado (14/10)

13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Streaming – apresentação de Paulo Vita (@opaulovita), Lucas Sarti e Andressa Toro;
19h30: LG Challenge

Domingo (15/10)

13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: EA FC 2024 – apresentação de Danilo Soto (@danilofsoto), Pedro Mastrandonakis e Luiza Maggessi;
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Liga GG
19h30: LG Challenge

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado