Mystery Duets

Luciano Huck terá mesmo programa de Ratinho na Globo? NaTelinha esclarece a polêmica

Ratinho apostou recentemente em dueto misterioso; Domingão seguirá linha parecida


Ratinho e Luciano Huck
Ratinho e Luciano Huck; veja diferença de formatos - Foto: Reprodução/SBT/TV Globo

Luciano Huck vai turbinar seu Domingão em 2024. Além de ter mais tempo, o programa ganhará novos quadros que vão se revezar ao longo do ano. O animador terá uma nova versão do Um Milhão na Mesa, já apresentado por Silvio Santos em 2011, e também uma competição entre cantores misteriosos, algo parecido com o que Ratinho fez no final de 2021. Mas são o mesmo programa?

Ratinho estreou o Wall Duet em dezembro de 2021. O formato foi licenciado junto à Workpoint e começou a fazer sucesso na Tailândia, seu país de origem. Posteriormente se estendeu para outros no Velho Continente como França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Alemanha e Portugal, etc.

Domingão com Huck ganha mais tempo e resgata programa relâmpago apresentado por Silvio Santos

Gwyneth Paltrow choca ao revelar o que fez com o seu Oscar: "Era da Fernanda Montenegro"

Na sinopse do game-show que consta no site da produtora, o formato fica claro: "Você consegue dizer quem é a pessoa sem vê-la? E se for seu amigo íntimo? Três cantores são convidados para o show. Cada cantor deve fazer um dueto com um cantor misterioso atrás da parede, sem saber sua identidade".

Luciano Huck fará o Mystery Duets

Já o programa dominical tem uma premissa parecida, mas de origens diferentes. O formato comprado pela Globo foi criado na França pela DMLS TV em 2021 e será produzido no Brasil pela líder de audiência numa parceria com a Endemol, de Banijay.

Portanto, não se trata do mesmo game-show. "O programa prevê que cantores e celebridades façam um dueto sem saber com quem dividem o palco. Apenas no meio da canção descobrem a identidade um do outro ao longo da apresentação", diz a descrição.

A diferença é que enquanto no formato apresentado pelo SBT os três cantores precisam adivinhar com quem fizeram o dueto ao fim da apresentação através de algumas dicas, o da Globo tem o fator surpresa enquanto a música rola. Uma espécie de divisória se abre enquanto o dueto acontece.

Confira abaixo a versão francesa e depois a de Ratinho no SBT:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado