Roda Viva

Após entrevista na Record, Faustão prepara ida à programa icônico

Apresentador vai cumprir agenda após liberação dos médicos


Faustão em casa com árvores ao fundo
Faustão vai em breve ao tradicional programa da TV Cultura - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 10/10/2023 às 10:11,
atualizado em 10/10/2023 às 10:20

Faustão concedeu sua primeira entrevista à televisão para a Record depois do transplante de coração. Agora, o apresentador tem um outro compromisso assumido: participar do Roda Viva, da TV Cultura, conforme acordo costurado com o presidente da emissora, José Roberto Maluf.

A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. Faustão só irá cumprir essa agenda quando estiver completamente liberado pelos médicos. No último domingo (8), quando questionado por Fabíola Reipert no Domingo Espetacular se compareceria à estreia do Programa do João, de seu filho João Guilherme, na Band, a resposta foi a mesma: só com a liberação dos médicos.

Domingão com Huck terá horário ampliado e resgata programa relâmpago apresentado por Silvio Santos

Terra e Paixão expõe o absurdo que é produzir novela com mais de 200 capítulos

Na entrevista concedida à Record, Faustão deixou em aberto a possibilidade de se aposentar ou não da televisão. "Não falo não, jamais.... Mas depois a gente vê, o ano que vem, vamos ver... Agora estou muito focado na saúde", emendou ele, que agora visa apenas se recuperar em 100%.

A recuperação de Faustão

Ao longo do bate-papo, Faustão disse se sentir "um carro velho com motor novo". "Você sente a diferença na hora. Na hora que põe o coração novo, à noite sinto que o coração é outro", admitiu ele, que tem um órgão de um homem de 35 anos de idade.

Faustão recebeu um novo coração no dia 27 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). O apresentador estava internado para tratamento de uma insuficiência cardíaca e teve prioridade na fila de transplantes por conta da gravidade de seu quadro.

Em 10 de setembro, quando recebeu alta, o veterano gravou um vídeo em sua casa e afirmou que agora tem a missão de "transformar o Brasil em campeão de doadores". "Estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo: agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida", pontuou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado