1 Milhão na Mesa

Domingão com Huck ganha mais tempo e resgata programa relâmpago apresentado por Silvio Santos

Programa foi apresentado por apenas três meses entre setembro e dezembro de 2011 no SBT


Luciano Huck no Domingão e Silvio Santos no 1 Milhão na Mesa
Silvio Santos no 1 Milhão na Mesa em 2011; Huck resgata game para 2024 - Foto: Reprodução/TV Globo/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 10/10/2023 às 09:39,
atualizado em 10/10/2023 às 14:23

O Domingão com Huck promete vir com novidades para 2024. A principal delas é que ganhará mais tempo e irá ao ar em duas partes: uma antes e outra depois do futebol, a exemplo do que acontecia com Faustão até 2010. Ter esse "primeiro tempo" extinto era uma reivindicação do animador. Além disso, Luciano Huck comandará um game que Silvio Santos já apresentou em 2011.

Trata-se do 1 Milhão na Mesa, originalmente Million Dollar Drop. O formato consiste em o participante receber o prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro antes do início do programa. À medida que as perguntas são feitas, os concorrentes precisam por em jogo todo o montante, podendo dividir parte dele entre as respostas. Sendo assim, evitar de perder tudo.

Terra e Paixão expõe o absurdo que é produzir novela com mais de 200 capítulos

Pai de Larissa Manoela reflete após rompimento com a filha: "A gente aprende"

Se colocarem todo o dinheiro na resposta errada, por exemplo, o montante inteiro é perdido. No Brasil, Silvio Santos comandou o game-show nas noites de quarta-feira entre setembro e dezembro de 2011 e tinha o patrocínio da Nestlé.

Outras novidades do Domingão com Huck

As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e ela acrescenta que o formato Mystery Duets também será incorporado ao dominical. Nele, uma personalidade fará dueto com outro artista, mas só descobrirá o convidado especial no meio da canção.

Com o Domingão sendo apresentado em duas partes, o Pipoca da Ivete não deve retornar ao ar. O dominical de Sangalo não tem agradado o público e vem sofrendo com o Domingo Legal do SBT. A Globo vem penando na faixa pós-Temperatura Máxima e vê Luciano Huck como a medida mais segura, a exemplo do que já ocorreu com o próprio Faustão nos anos 2000.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou as informações, mas destacou que ainda não está definido o fim do Pipoca com Ivete. Confira enviou o comunicado da emissora na íntegra:

"Teremos Domingão em dose dupla em 2024. O programa que se consolidou nas tardes de domingo terá seu tempo de exibição ampliado com a chegada de novos quadros, entre eles, versões de formatos internacionais de sucesso como Mistery Duets e Million Dollar Drop’ e quadros já conhecidos e amados pelo público voltam, como Dança dos Famosos, Lip Sync, entre outros. Com a estreia do Campeonato Brasileiro, em abril, o programa irá ao ar em duas partes: a primeira, logo após ‘Temperatura Máxima’, antes do futebol, e a segunda, após os jogos, no horário que já é ocupado pela atração atualmente.

 Ivete segue com o Pipoca, este ano, até dezembro, quando, no dia 20, a TV Globo exibe um especial de fim de ano ao vivo com a cantora. A transmissão do show dá início à celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, que ela completa em 2024. Logo em janeiro, a cantora volta a apresentar The Masked Singer Brasil; que estreia sua quarta temporada. E em fevereiro, é ela quem dá o pontapé inicial do Carnaval Globeleza, com o Trio Pipoca da Ivete, transmitido pela TV Globo diretamente de Salvador. Sobre uma nova temporada de Pipoca, ainda não temos todas as informações da programação 2024.

 Essas e outras novidades serão apresentadas no Upfront Globo 2024, evento que a empresa promove anualmente para apresentação das novidades e oportunidades ao mercado publicitário. A edição deste ano será dia 19 deste mês em São Paulo".

Relembre 1 Milhão na Mesa:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado