Polêmica

Sonia Abrão detona Globo após participação do Faustão no Domingão

A apresentadora acha que a emissora não merecia isso


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Faustão falando para a câmera
Sonia Abrão elogiou Faustão, mas criticou a Globo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2023 às 19:34,
atualizado em 09/10/2023 às 19:34

Sonia Abrão usou as redes sociais para comentar a Batalha do Lip Sync exibida pelo Domingão com Huck no último fim de semana. A apresentadora fez elogios ao quadro, mas detonou a Globo e disse que a emissora não merecia que Faustão participasse do programa.

"Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao Domingão, que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto", opinou a titular do A Tarde é Sua.

Faustão deixa em aberto retorno à TV após cirurgia

SBT se derrete após apresentação de João Liberato na Globo: "Ai meu coração"

Na mesma postagem, feita no Instagram, Sonia Abrão disse que "João Augusto e João Guilherme dublaram muito bem no Lip Sync. São lindos e carismáticos. O filho do Faustão fez tudo direitinho nas duas apresentações, mas não emocionou como João Augusto que, além do Pintinho Amarelinho, arrasou dublando A Dor Desse Amor, com a participação do KLB".

Para a jornalista, que está isolada após ter testado positivo para Covid-19, essa edição do quadro "foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos". A funcionária da RedeTV! ainda disse que o Brasil inteiro se emocionou com a atração e que ela chorou "litros".

Faustão apareceu na Globo após transplante de coração

A Batalha de Lip Sync teve uma edição especial neste domingo (08). Na homenagem do Domingão com Huck para os filhos de Gugu e Faustão, o apresentador Fausto Silva surgiu pela primeira vez na Globo após se submeter ao transplante de coração. Na mensagem gravada em vídeo para João Silva, ele destacou o carisma e a simpatia do seu filho.

João também recebeu homenagens de Luciana Cardoso, sua mãe, e dos irmãos Rodrigo e Lara. No Batalha de Lip Sync, ele dublou as músicas de Wando e Luan Santana e competiu com João Liberato, filho de Gugu Liberato (1959 - 2019).

Faustão Silva iniciou o depoimento: "Luciano, nós temos já uma longa história de amizade e você proporcionou um dia histórico para o João Guilherme. Afinal de contas, ele tem só 19 anos e eu apostei nele. Eu sabia que ele tinha carisma, simpatia, uma verve. Mas é claro que, depois que você joga na jaula dos leões, é que você vê se o cara tem personalidade, se o cara tem jeito para isso. E ele tem mesmo jeito".

Confira a homenagem de Faustão completa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado