Treta no ar!

No Domingo Legal, Bambam bate-boca com Popó e é chamado de otário; assista

Vencedor do BBB 1 desafio Popó para uma luta em janeiro


Celso Portiolli, Bambam e Popó no Domingo Legal
Popó entra ao vivo no Domingo Legal e bate boca com Bambam - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2023 às 12:36,
atualizado em 04/06/2023 às 12:43

Kleber Bambam aproveitou sua participação no quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal e desafiou Popó para uma luta em janeiro, neste domingo (04). Além disso, o ex-BBB prometeu arrancar a cabeça do campeão de boxe no ringue. Minutos depois, Popó entrou ao vivo no programa do SBT e os dois iniciaram um bate-boca: “Palhaço, frouxo e otário”, disse o pugilista.

A confusão iniciou quando Bambam pediu espaço para Celso Portiolli antes das tortadas: “E aí Popó? Eu te avisei que ia chegar no Brasil. Que ia lançar um foguete lá de Miami e iria vim te buscar aqui. Eu te avisei Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer vê minha luta com você. O Brasil inteiro. Eu vou mandar outro recado”.

Em seguida, o campeão do primeiro BBB pegou duas fotos de Popó e começou rasgar no palco da atração: “E aí Popó! Eu vou arrancar sua cabeça. O Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e momento errado. Dado o recado. Em janeiro vou te buscar.

Ao fim da declaração, Kleber Bambam foi para o auditório do Domingo Legal e começou a balançar os braços imitando uma galinha: “Pô, Pô, Pô!”.

Popó entra ao vivo no Domingo legal e bate-boca com Bambam

Depois do intervalo, Kleber Bambam foi surpreendido com a entrada de Popó ao vivo no dominical. Os iniciaram um bate-boca que acabou sendo cortado por Celso Portiolli.

 “Esse palhaço aí. A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar para mídia. O Bambam além de ser um cara otário e desrespeitador. Ouça o que vou te falar a nível nacional. Eu vou te bater muito seu otário. A sua sorte que eu não estou aí no estúdio”, disse Popó.

Assista aos vídeos:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado