Bom Dia Legal

Domingo Legal resgata quadro de acordar celebridade com Otávio Mesquita

Bom Dia Legal volta em edição especial para celebrar os 30 anos do programa


Otávio Mesquita no Bom Dia Legal do Domingo Legal
Otávio Mesquita gravou edição especial do Bom Dia Legal para o Domingo Legal - Fotos: Divulgação/SBT

O Domingo Legal deste fim de semana (05) trará de volta um dos clássicos quadros do programa, que comemora 30 anos em 2023. Em uma edição especial e inédita, o Bom Dia Legal coloca Otávio Mesquita para acordar uma celebridade com muito bom humor. Quem será a vítima? A atração guarda segredo e somente no final é que o público descobrirá.

O Bom Dia Legal fez sucesso nos anos 90, sob comando de Otávio Mesquita e depois também contou com ET e Rodolfo na missão de acordar e assustar celebridades no seu momento de descanso.

Ainda no Domingo Legal, Celso Portiolli recebe os participantes da terceira temporada do Bake Off Celebridades - que estreia no dia 11 de março no SBT - para uma disputa no Passa ou Repassa. No time azul, o ator Velson D'souza, o humorista Rodrigo Capella e o vereador Thammy Miranda. Já do lado amarelo, a atriz Dani Gondim, a modelo Natália Deodato e a apresentadora Gianne Albertoni.

O programa também recebe Wanessa Camargo no quadro Aquele Domingo Marcou a Minha Vida. A cantora recorda todos os momentos que já viveu no Domingo Legal, desde a primeira participação em um musical de seu pai, Zezé, até matérias externas, a primeira vez em que o dominical acompanhou seu show e muito mais.

E ainda, mais uma edição do Quem Arrisca Ganha Mais, com duas duplas se enfrentando na competição por até 100 mil reais em prêmios.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado