Saudade

Vídeo inédito de Gugu no Domingo Legal emociona fãs; assista

Programa dominical comemora 30 anos no ar


Gugu Liberato com microfone na mão no meio da plateia
Vídeo inédito de Gugu no Domingo Legal emociona fãs - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2023 às 19:08,
atualizado em 17/01/2023 às 19:09

Um vídeo inédito de Gugu Liberato (1959-2019) nos bastidores do Domingo Legal, programa que ele apresentou de até 2009, emocionou fãs do apresentador. O perfil oficial do animador, que atualmente homenageia a carreira do comunicador nas atrações que ele comandou, compartilhou a gravação de Gugu entrando no estúdio da atração e conversando com o auditório presente.

A montagem também mostra alguns momentos que o apresentador passou no ar. A publicação teve um motivo especial para ser compartilhada nesta terça-feira (17), é que nesta data faz 30 anos da estreia do Domingo Legal.

"Alô! Boa tarde, vamos começar? Cadê o papel das caravanas? Quem é do Jardim Maia? Quem é da Vila Zatti? Quem é de Itaquera? Quem é do Jardim Rubro e quem é da Vila Penteado? Esqueci de alguém? Não? Obrigado por você ter vindo, viu gente. Espero que essas 5h que vamos passar juntos, espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente que vem aqui fazer o programa", disse Gugu Liberato nos bastidores da atração, em 1999.

Na sequência, vamos momentos marcantes do programa foram exibidos, inclusive o dia da estreia, em que Gugu aparecia no meio da plateia enquanto dançarinas se apresentam no palco. O conteúdo também mostrou participações de diversos cantores que passaram pela atração, como Shakira, Ricky Martin, RBD, Zezé di Camargo e Luciano, Só Pra Contrariar e Rouge.

O vídeo também reproduziu a música do "pintinho amarelinho", clássico do programa Domingo Legal apresentado por Gugu. Na sequência, notícias urgentes veiculadas por Gugu também foram exibidas, como a queda do avião que matou os Mamonas Assassinas, a prisão de Chiquinho Escarpa, entre outras. As provas inesquecíveis com artistas da época também foram lembradas na postagem, além dos quadros.

Fãs de Gugu Liberato e do Domingo Legal comentam vídeo inédito

Vídeo inédito de Gugu no Domingo Legal emociona fãs; assista

Vários fãs do programa se emocionaram com a gravação. "Meu coração transborda gratidão por ter tido a oportunidade, por 5 anos, de estar nesse palco e de ser a versão mini do melhor apresentador dos últimos tempos! Deus é enorme", escreveu o cantor Dany Boy. "Lindo vt. Só quem viveu isso de perto sabe a emoção o tamanho da saudade em relembra-los", comentou uma pessoa.

"O Gugu e o Silvio são os maiores apresentadores, duas grandes estrelas. Saudades do Gugu. Estas cenas demonstram o porquê do Domingo Legal ter sido por muitos anos líder de audiência, vencendo programas como o Fantástico e o Domingão", afirmou outro internauta.

Assista ao vídeo aqui:

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado