Saudades?

Encontro 'vira' Domingo Legal com Gugu e promove encontro entre irmãos

Patrícia Poeta foi gravar externas para turbinar o Encontro


Patrícia Poeta no novo quadro do Encontro
Patrícia Poeta promove encontro inédito entre irmãos - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 23/12/2022 às 11:01,
atualizado em 23/12/2022 às 11:04

O Encontro desta sexta-feira (23) promoveu a estreia do quadro Encontrar Você. Patrícia Poeta foi até Recife conversar com Suelen, que descobriu em 2019 que tinha outros quatro irmãos por parte de mãe. A produção organizou um encontro inédito entre eles.

Suelen desejou um feliz Natal aos irmãos quando foi surpreendida por Patrícia Poeta no final. "Dois deles ouviram isso de pertinho", anunciou, exatamente ao estilo que Gugu Liberato (1959-2019) fazia no seu Domingo Legal, no SBT.

Os outros dois irmãos de Suelen estavam "escondidos". Ela contou à Patrícia que nasceu no Rio de Janeiro e foi levada pelo pai para morar com a avó em Recife ainda criança.

Encontro investe em externas

Encontro

Com isso, o matutino da Globo investe em externas e na própria Patrícia Poeta. Ela quem arregaçou as mangas e foi para Recife gravar o novo quadro ao estilo de Gugu Liberato.

Promover encontros e reencontros era uma marca do dominical do SBT e um dos picos de audiência. A produção vem tentando se mexer, já que na semana passada, o programa marcou a pior audiência semanal desde 4 de julho, quando foi invertido com o Mais Você e passou a ter Patrícia e Manoel Soares como titulares.

Na última quarta-feira (14), por exemplo, o Encontro marcou somente 5,3 pontos na Grande SP, menor índice registrado nessa nova fase.

Encontro comemorou 10 anos em 2022

No mês de junho, a atração comemorou uma década no ar sob o comando de Fátima Bernardes. A passagem de bastão aconteceu em 1º de julho, com o fim das comemorações.

Desde então, Fátima passou a se dedicar ao The Voice Brasil, que já está na reta final. Depois disso, a ex-âncora do Jornal Nacional deve curtir descanso e retomar as atividades na Globo somente no último trimestre de 2023, quando o talent show deve retornar. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado