Vascular

Ana Maria Braga anuncia afastamento do Mais Você para nova cirurgia

Apresentadora brincou: "Preciso arrumar minhas 'leggings' para ficar do jeito"


Ana Maria Braga na mesa do Mais Você
Ana Maria Braga fez anúncio no encerramento do Mais Você desta sexta-feira (24) - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2023 às 14:19,
atualizado em 24/03/2023 às 14:38

No final do Mais Você desta sexta-feira (24), Ana Maria Braga anunciou mais um afastamento do programa, desta vez para passar por uma cirurgia vascular, na próxima segunda (27).

"Eu sinto, Lourinho! Mas eu não vou estar aqui segunda-feira. Porque eu vou fazer uma pequena cirurgia de 'varize', que já estava agendada. A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, vai fazendo muita ginástica, então eu preciso arrumar minhas 'leggings' para ficar do jeito... (risos). Tem que ficar quietinha uns 'diazinhos' para poder dar tudo certo, né? Mas estarei bem representada, como sempre, pelo Fabrício [Battaglini] e pela Talitha [Morete]", disse ela.

A apresentadora de 73 anos já havia passado por um procedimento do tipo em novembro de 2022. Na ocasião, sua assessora de imprensa explicou que operação foi necessária para tratar uma sequela da radioterapia.

"Foi uma cirurgia muito simples. Ela tinha uma dor na perna do tempo em que fez radioterapia. É um efeito colateral da radioterapia lá de trás. Mas foi uma cirurgia programada, muito simples, ela está superbem, ótima. Já está de alta e em casa", explicou à revista Quem, na época.

Em outubro do ano passado, Ana Maria contou que descobriu um câncer de mama por autoexame. Ela também já enfrentou - e venceu - a doença no pulmão, em 2015, câncer de pele, em 1991, e um tumor no reto e na virilha, em 2001.

O último afastamento de Ana Maria Braga aconteceu durante o Carnaval. A veterana tirou alguns dias de folga, mas acabou se deparando com as fortes chuvas que castigaram o litoral norte de São Paulo. Ela conseguiu voltar, mas chegando na capital acabou diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez.

Seu retorno aconteceu no dia 27 de fevereiro, quando brincou: "Posso pedir música no Fantástico?".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado