No The Noite

Simone Mendes relata pânico em jatinho: "Achei que ia morrer"

Entrevista da cantora no The Noite vai ao ar nesta quinta-feira (23) no SBT


Simone Mendes no The Noite, do SBT
"Você começa a pedir misericórdia", relatou Simone Mendes sobre pânico durante viagem - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2023 às 13:29,
atualizado em 23/03/2023 às 14:30

Simone Mendes deu uma entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quinta-feira (23) no SBT. Sem a irmã Simaria, com quem formava dupla, a cantora fala sobre a nova etapa de sua carreira, revelou curiosidades de sua vida pessoal e relatou um episódio desesperador, em que pensou que fosse morrer.

No The Noite, Simone Mendes relembrou alguns percalços que já enfrentou em viagens. “Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia.”

Lançando o álbum Cintilante, ela também falou sobre a fase solo da carreira. “Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo, porque eu era muito preguiçosa”, relatou a artista, que já se apresentou sozinha nos períodos em que Simaria esteve doente.

“Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo? ’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público".

Simone Mendes

Simone Mendes no The Noite

Simone Mendes relata pânico em jatinho: \"Achei que ia morrer\"

“É muito legal você ver o depois de tudo isso. A galera chega falando que foi muito legal e você vê os resultados de tudo que está acontecendo. E você entende que você é especial de alguma forma. Estou feliz.”

Simone Mendes

Aos 38 anos, casada com Kaká Diniz e mãe de dois filhos, a famosa também abriu o jogo sobre procedimentos estéticos, garantindo que não é adepta. “Não tem negócio de preenchimento, esses trens que estica, não. Enquanto isso, está bom. Nem a raiz do cabelo eu não pinto, não é branca.”

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado