Rival

Fred, do BBB 23, cita passado de Ana Maria Braga na Record

Eliminado da semana mencionou programa em entrevista na Globo


Ana Maria Braga e Fred no Mais Você
"Queria começar minha participação aqui dizendo que sou seu fã raiz", afirmou Fred, do BBB 23, no papo com Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Eliminado do BBB 23, Fred citou o passado de Ana Maria Braga na Record em entrevista nesta quinta-feira (23) no Mais Você. O influenciador digital mencionou o Note e Anote, comandado pela apresentadora na emissora rival da Globo nos anos 1990.

“Queria começar minha participação aqui dizendo que sou seu fã raiz, Ana. Esse é um momento muito bom e importante para a minha vida. Porque eu sou [fã] desde o Note e Anote, quando você tinha a disputa de charadas com o Louro”, afirmou Fred, no início da entrevista ao Mais Você.

O programa da Record mencionado pelo ex-BBB foi comandado por Ana Maria Braga nos anos 1990. “Se hoje eu trabalho com comunicação e trabalho com humor, tenho muito de vocês aí também, então preciso agradecer logo de cara”, continuou o jornalista esportivo.

A apresentadora e Louro Mané se divertiram e agradeceram o convidado pelo depoimento. O antigo Louro José também nasceu no extinto Note e Anote, em 1997, ainda interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

Ana Maria Braga apresentava o Note e Anote quando foi convidada para assinar com a Globo. A mudança de emissora ocorreu em 1999. A princípio, o Mais Você ia ao ar à tarde. Só depois de reformulações passou a ocupar as manhãs da programação.

Fred foi eliminado do BBB 23 na terça-feira (21), em paredão contra Domitila e Gabriel Santana. Ele chegou a ir para a Casa do Reencontro, que promove uma repescagem com os participantes eliminados, mas desistiu de participar da dinâmica.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado