Susto

Ana Maria Braga escapa do litoral e descobre que está com Covid pela 3ª vez

Apresentadora estava em Maresias e conseguiu voltar para São Paulo, quando teve confirmação da doença


Ana Maria Braga em conversa no Mais Você por vídeo
Ana Maria Braga anunciou que está com Covid-19 pela terceira vez
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 21/02/2023 às 11:26,
atualizado em 21/02/2023 às 11:30

Ana Maria Braga apareceu em vídeo no Mais Você desta terça-feira (21) para falar sobre a situação do litoral norte de São Paulo, onde estava para passar a folga de Carnaval. Porém, a apresentadora acabou indo além e pegou a todos de surpresa ao revelar para Talitha Morete e Fabrício Battaglini que contraiu Covid-19 pela terceira vez.

Ana Maria havia tirado alguns dias de folga e foi para Maresias, onde tem casa, descansar. Essa foi uma das cidades atingidas pelas fortes chuvas no último fim de semana no litoral, que acabou em 45 mortes e pelo menos 40 pessoas desaparecidas.

"Essa parte do litoral faz parte da minha vida e da minha família. Faz parte do crescimento e do desenvolvimento da minha família. Eu conheço essa região desde muito tempo, quando a estrada Rio-Santos ainda era de terra. Eu vi avançar esse crescimento desordenado", contou a loira.

Ela seguiu seu relato sobre o que viu por lá: "Eu vi o desespero de todo mundo. Ficamos sem comunicação. Só tinha as imagens da televisão, tenho uma parabólica e conseguia ver. Então eu fiquei sabendo que naquela manhã eles tinham tentando abrir aquela passagem por Toque-toque. Abria e fechava, abria e fechava. Eu falei 'bom, vou tentar ir por aqui pra chegar em São Paulo' e ir pela Tamoios. Não se sabe quando vai abrir a Rio-Santos".

Ana Maria Braga escapa do litoral e descobre que está com Covid pela 3ª vez

E concluiu sua saga: "Eu vim, foi uma viagem que a gente se assustou muito, tinha muitas pedras. Mas cheguei bem e tô aqui acompanhando com o coração na mão". Foi depois disso que ela revelou que estava com Covid-19.

"Nesse meio tempo.. Vou dar uma notícia pra vocês. Eu já estava me sentindo mais gripada em Maresias. Já tinha tido uma noite mais difícil com a gripe. Eu cheguei aqui ontem (SP), falei 'vou tomar um remédio, traz um teste pra eu fazer', aqui em casa tinha tido gente com Covid. Fiz o teste ontem à tarde e eu estou com Covid."

Talitha, então, questionou se a colega estava bem e recebeu uma resposta positiva, aos risos. Ana Maria Braga reassumiria o Mais Você amanhã (22), mas vai ter que ficar mais alguns dias de molho por conta da Covid-19 e a atração seguirá comandada por Morete e Fabrício.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado