Novidade

SBT lança telejornal para jovens na web

TV ZYN, canal jovem do SBT, estreia nesta sexta (24), o NEW-Z em ação conjunta com o SBT News


Fernanda Concon na redação do SBT
Fernanda Concon comanda o New-Z - Foto: Divulgação/SBT

O SBT está investindo nas plataformas digitais e estreia na próxima sexta-feira (24) um jornal produzido para atingir o público adolescente: O New-Z. A novidade chega ao canal TV ZYN no YouTube e nas redes sociais em parceria de conteúdo com o SBT News. A atração terá notícias sobre tecnologia, política, economia e turismo, além de curiosidades. O New-Z terá o comando de Fernanda Concon e estará no ar todas as sextas-feiras, às 15h.

De acordo com o SBT, a intenção é ter um jornalístico que trata a informação de forma nítida e incisiva. Com duração em torno de cinco minutos, as notícias mais relevantes da semana serão apuradas pelo time de jornalistas do SBT News junto à TV ZYN.

Conhecida também por sua personagem Alícia na novela Carrossel (2012 – 2013), Fernanda Concon, 20, é estudante de Relações Internacionais na Universidade de Coimbra, em Portugal, país onde a apresentadora fará o comando do New-Z.

No SBT, Jornal New-Z quer aproximar a noticia do público adolescente

“Os dois canais virtuais da emissora realizam esse fenômeno de cooperação com intuito de trazer informação que, muitas das vezes, não é acessada pelos adolescentes por apresentar uma linguagem mais complexa”, diz a emissora em nota.

E finaliza: “Com objetividade, imparcialidade, transparência e toda credibilidade do jornalismo do SBT, as notícias de utilidade pública serão repassadas com o máximo de clareza para o bom entendimento dos internautas".

O NEW-Z vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, no YouTube e redes sociais da TV ZYN.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado