Defendeu

Vídeo: Neto detona Globo por demitir Cléber Machado e faz pedido surpreendente

Craque Neto fez um longo discurso em favor de Cléber Machado


Cléber Machado com Craque Neto em montagem
Craque Neto defendeu Cléber Machado na Band - Foto: Montagem

O Craque Neto não perdeu a oportunidade de se derreter por Cléber Machado e comentar a demissão do locutor. Em seu programa, Os Donos da Bola, desta quinta-feira (23), o apresentador detonou a Globo por ter dispensado o narrador e aproveitou o espaço para fazer um pedido surpreendente para a direção da Band, onde ele trabalho: que contratem o profissional.

Enquanto falava sobre a seleção brasileira, Neto interrompeu um repórter para falar do assunto. "Eu queria dizer o seguinte: o tanto que o Cléber Machado foi, é e será importante para todos nós. O Cléber Machado é uma das pessoas mais bondosas que mais existe na mídia", contou. Ele se refere ao anúncio de que o narrador deixou a Globo nesta quarta-feira (22).

Ainda falando do assunto, o Craque Neto lembrou que o locutor ficou à sombra de Galvão Bueno sem nunca ter cometido alguma irregularidade. "O Cléber Machado ficou 35 anos com segundo narrador e nunca foi traíra com o primeiro. Sempre foi honesto, dedicado, sempre foi Globo, sempre foi decente. Em todas as Copas do Mundo, que foram 9 e infelizmente ele perdeu o emprego".

Foi neste momento que o ex-jogador deu uma sugestão com um pedido inusitado para a direção da Band. "Eu, se fosse a Band, traria pra Band porque ele caberia muito bem aqui com a gente. Eu não tenho dúvidas disso porque ele é um caro incrivelmente maravilhoso", cravou sem revelar se há negociação.

Em seguida, o ídolo do Corinthians passou a detonar a emissora carioca. "Como a Rede Globo consegue desfazer das pessoas que são antigas ou mais velhas. Como pra vocês, o bagaço quando chega, como vocês tratam mal, né? Aqui na Band tem pessoas que tem 60 anos de Band e são valorizadas a cada dia. Fazer isso com o Jota Júnior e o Cléber, no momento em que a gente está? Me desculpe, Rede Globo, mas não tá certo", afirmou.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado