Retornou

Ana Maria Braga volta após se curar da Covid pela 3ª vez: "Posso pedir música no Fantástico?"

Apresentadora relatou sintomas e pediu aos telespectadores que se vacinem


Ana Maria Braga sorrindo de blusa preta
Ana Maria Braga abre Mais Você comemorando a cura - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga retornou ao vivo na Globo na manhã desta segunda-feira (27) depois de alguns dias afastada por conta da Covid-19. Pela terceira vez, a apresentadora contraiu a doença. "É a terceira, né? Quando os caras faziam três gols, não tinha direito a música no Fantástico? Acha que posso pedir uma música no Fantástico?", brincou ela com Louro Mané.

O papagaio não titubeou: "Pode pedir! Tem todo o direito". "Pois é, a gente tem que ter consciência do seguinte: é uma gripe ruim, dor no corpo, dor de cabeça, a gente fica desanimado", iniciou ela.

Antes, Ana Maria agradeceu aos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que a substituíram no período. "Aqui vai novamente meu muito obrigado, sem vocês não sei como seria. É bom estar de volta após mais uma Covid", repetiu.

Apesar da terceira vez que tenha contraído o vírus, Ana Maria relatou que os sintomas foram amenos. "Não tive nada nada daquilo da primeira Covid. As três vacinas que já tomei também ajudaram. Hoje é o dia da vacina bivalente. Ela oferece uma cobertura maior da Ômicron. Quem não está com as doses em dia, aproveite esse momento pra regularizar, mas pense o quanto é importante", reforçou.

Ana Maria Braga relembra aniversário da doença no país

A apresentadora lembrou ainda que ontem (26) foi o aniversário de três anos do primeiro caso da doença no Brasil. Logo no mês de março em 2020, a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretou uma pandemia e o mundo entrou em uma crise sanitária sem precedentes.

Na semana passada, a loira havia tirado alguns dias de folga e foi para Maresias, onde tem casa, descansar. Essa foi uma das cidades atingidas pelas fortes chuvas. E foi por lá que se sentiu gripada. Fez o teste e a Covid-19 foi atestada, acarretando no seu afastamento da Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado