Neste sábado

ESPN define equipe para transmissão de Brasil x Marrocos; saiba

Jogo será a estreia da Seleção em 2023, com o técnico interino Ramon Menezes


Montagem de fotos com Paulo Andrade e o jogador Casemiro
ESPN prepara grande cobertura para Brasil x Marrocos

A ESPN fechou acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também vai transmitir o primeiro jogo do Brasil em 2023, contra o Marrocos, neste sábado (25), às 19h. O canal fará a partida com exclusividade para a TV paga, enquanto a Band mostrará na TV aberta e Galvão Bueno fará a estreia do seu canal no YouTube com o duelo. O UOL também está na lista de exibidoras.

No canal pago, a equipe acaba de ser definida e será formada pelo narrador Paulo Andrade, a dupla de comentaristas Paulo Calçade e Zinho, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Logo após o fim de Brasil x Marrocos, que acontecerá em Tânger, no Marrocos, a ESPN fará uma cobertura completa com entrevistas dos jogadores, a coletiva do treinador Ramon Menezes e um debate sobre a primeira impressão da seleção brasileira no Linha de Passe. A edição especial do programa será apresentada por Daniela Boaventura, que terá ao seu lado uma bancada formada por André Kfouri, Celso Unzelte, Mauro Naves e Paulo Calçade.

Encerrando a programação ao vivo do canal, o SportsCenter fará a partir das 22h um giro completo com todas as notícias do futebol mundial contando com o comando de Edu Elias e análises de Renata Ruel e Zé Elias.

Para o confronto no Marrocos, a ESPN enviou o correspondente internacional Gustavo Hofman para acompanhar o dia a dia da seleção brasileira. No sábado, o repórter fará a cobertura in loco do amistoso e participará da coletiva pós-jogo trazendo sempre as informações mais quentes aos telespectadores brasileiros.

No Digital, o SportsCenter+ ficará a cargo de fazer o esquenta para Brasil x Marrocos. A principal atração da linha digital da ESPN estará ao vivo no Star+, e no canal @ESPNBrasil do YouTube e Facebook a partir das 17h, com apresentação de Mariana Spinelli e André Donke. A live especial pré-jogo com 2h de duração acompanhará as últimas notícias da seleção brasileira, trazendo detalhes da chegada ao estádio das duas delegações, escalações das equipes e projetando os destaques da partida.

Este é o primeiro duelo do Brasil após a Copa do Mundo. O jogo também terá a estreia do técnico interino Ramon Menezes na seleção principal - ele acaba de vencer o Sul-Americano com a equipe Sub-20. Além do treinador, a partida será o primeiro compromisso de jogadores que jogam no Brasil, como Raphael Veiga, Rony, Yuri Alberto, Vitor Roque, Mycael, Arthur, Robert Renan, André, Andrey Santos e João Gomes.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado